Colocado por: antonylemospodia-se construir uma casa tão interessante no meio desses rochedos se tiver a coragem de o fazer!
Adorava projectar nisso, se tiver ideia de ficar com esse terreno mande-me um email. Isso fica onde?
desde que nao tenha ideia de andar tentar partir as rochas não fica mais caro, pense antes em incorporar isso no desenho da casa.
Colocado por: nagashisem partir a pedra acho que é muito difícil conseguir isso neste terreno não?então é melhor deixar esse terreno para alguém com outras ideias... procure um onde nao tenha de gastar o dinheiro a partir rocha.
Colocado por: SrRPelo menos em termos de fundações esta garantido
Colocado por: JCoimbraé fazer com que as sapatas dêm em cima das rochas, alias as rochas ja sao autenticas sapatas, aqui esta um bom exemplo de que era interessante elaborar um projecto que se enquadre com o terreno e fazer disso uma mais valia.
E se houver sapatas em cima de rocha e outras em cima de terra?
Colocado por: SrRSe assim fosse nao se faziam estacarias à procura do leito rochoso como fazem por ex em nova york.
Colocado por: Ruikodeacabou de descrever um penedo =)
Eu referia-me inicialmente a condições de solo ideais, firme, compactado e não afetado pela presença de água
Colocado por: antonylemosAdorava projectar nisso, se tiver ideia de ficar com esse terreno mande-me um email. Isso fica onde?
Colocado por: dmanteigasserá por ver possibilidades onde outros vêm problemas (?)
Fico sempre com a sensacao que os terrenos mais interessantes para um arquiteto, sao sempre os menos apelativos para os compradores :D
Colocado por: dmanteigas
Fico sempre com a sensacao que os terrenos mais interessantes para um arquiteto, sao sempre os menos apelativos para os compradores :D