Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, obrigado desde já pela ajuda. Tenho um problema num logradouro (construção recente mal elaborada), o qual foi construído em cima de entulho que, deduzo, tenha sido mal batido e agora está todo a rachar. A minha questão é a seguinte, será que posso utilizar uma massa niveladora para tentar preencher as rachas e formar uma capa por cima? Tenho a intenção de colocar um pavimento de Santa Catarina. O logradouro tem cerca de 60 M2. Obrigado
      IMG_20241017_120157066_HDR~2.jpg
  2.  # 2

Se possível uma foto para ver essas fissuras...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Seixas
  3.  # 3

Que tipo de entulho tem aí por baixo?
    Muito provavelmente isso vai demorar anos até estabilizar
  4.  # 4

Há quanto tempo é que isso foi construído e quando começou a rachar? Isso nota-se que já foi meio intervencionado.
    Dependendo do tempo que isso abriu, a solução pode passar por partir essa betonilha e recobrir novamente com um betonilha armada com rede eletro soldada caso tenha quota para tal. Caso contrário é partir na zona das fendas, apertar bem o entulho para levar um recobrimento robusto, depois é meter o piso cerâmico e acender uma velinha para que não mexa mais.
  5.  # 5

Obrigado, uma vez que levou malha eletro-soldada vou experimentar em partir e reforçar o sítio da racha, vamos ver no que dá...

0.0111 seg. NEW