Colocado por: setaevraQual modelo de Shelly devo usar para este efeito?
No final do dia será o mesmo que tenho de usar para o estores eléctricos ou acessos/monitorização exterior (g3), ou ha modelos específicos para fins específicos que no final podem ser integrados?
Estou a idealizar um projecto pessoal nesta area, e pretendo tornar a minha casa mais inteligente, que me permita também a monitorização e a gestão da mesma, bem como controlo de consumos.
Obrigado!
Colocado por: setaevraMuito obrigado pela partilha.
Onde é inserida essa sonda?
Sabe se ha algum bom tutorial que explique a integração? Não encontrei um bom.
Termicol ou Vulcano, é o que pretendemos.
Obrigado!
Colocado por: rjmpiresn convém retirar o termostacto da resistência, ela tbm funciona como uma segurança.
A sonda pode ficar no lugar da sonda original da resistência, ou noutro ponto disponível para tal, se existir.
Lembro-me de há uns anos ter visto um youtuber chamado Roberto Jorge fazer algumas coisas dessas.
Colocado por: SrRn convém retirar o termostacto da resistência, ela tbm funciona como uma segurança.
Colocado por: rjmpiresUm kit assim
Colocado por: setaevraperigo de contaminação da água pelas horas do periodo nocturno em que está a arrefecer?
Colocado por: setaevra
Eu tenho o solar ligado diretamente a um dijuntir de 16 num quadro secundário. Onde coloco o Shelly 1 PM?
Colocado por: rjmpiresPode montar no próprio quadro.
Colocado por: rjmpiresEstava a falar do Shelly 1 PM que ficaria após o disjuntor.
Colocado por: jgomes1
Boa noite. Encontrou solução? Estou na mesma situação, queria ligar um Shelly e ainda no termossifao mas estou um pouco perdido