Colocado por: pcspinheiroRecebi os cartões digi mas não consigo activar o serviço... O SMS com as supostas configurações não vem e a APP do sim não faz nada que resolva. Alguém teve o mesmo problema?
Colocado por: pcspinheiroTb já funciona, obg. O APN requeria informações adicionais que não estavam a aparecer preenchidas pela app do SIM. Entretanto as minhas apareceram magicamente e preenchi à mão as dos outros. A primeira impressão é que a net é rápida, apesar de o sinal não aparecer muito forte. Ainda não fiz chamadas.
Colocado por: pcspinheiroDeve ser efeito Placebo.
Colocado por: pcspinheiroComo tem sido as experiências de comunicar intenção de rescisão mesmo em fidelização (quase a acabar)?
Colocado por: eu
Péssimas. Eles dificultam ao máximo o processo.
Desde que me dirigi a uma loja para cancelar um contrato e eles se recusaram, dizendo que me "iriam ligar", e depois tive que aturar vários funcionários nas linhas de retenção por quase uma hora, que a forma como cancelo os contratos é à antiga:carta registada com aviso de receção.
Remédio santo.
Colocado por: eua preços quase iguais à DIGI
Colocado por: regSe for ao site deles, não tem nada a ver