Colocado por: Gabinete OPBem disse o J D Vance em Munique. A europa ( com "e" muito pequenino ) está a transformar-se numa ideologia parecida com o comunismo em que quem não concorda com a opinião da main stream é inimigo ou traidor.... viva a democracia europeia do séc XXI. Daqui a uns anos vão colher os frutos da vossa ideologia... ou os vossos filhos e netos quando forem para a linha da frente "recrutados" à força para dentro de carrinhas como acontece na Ucrânia... parabéns.
Colocado por: Gabinete OP
Só para confirmar uma coisa, vc está a falar da Federação Russa ou da China ?
Colocado por: Gabinete OPos heróis estão todos mortos
Colocado por: Gabinete OPO perigo é termos líderes europeus que não foram eleitos por sufrágio e quererem impor politicas que até vão contra os interesses dos povos europeus. Até a ministra da defesa da Alemanha o disse que iria adoptar políticas de defesa mesmo que fossem contra o interesse do povo alemão.
Colocado por: AMG1Disse também que o principal inimigo, não é exterior, mas interior, coisa que eu, já agora um "jovem woke", avó e com quase 70 anos, também concordo completamente.
Colocado por: Carvai
Algo preocupante é que pessoal da nossa idade (e do Putin) em vez de ver a malta nova a assumir responsabilidades e tentar mudar as coisas fora dos teclados, vemos gajos ainda mais velhos na liderança tipo Biden, Trump, Lula, etc
Parece que o regime do Vaticano - até ao ultimo suspiro - prevalece.
É triste ver tantos combatentes de Facebook como ilustrei num post atrás...
Colocado por: Gabinete OPmuitos heróis do teclado
Colocado por: SrRO título é que parece estar errado, as tarifas não são contra os canadianos, são contra os americanos!
Colocado por: SrRUma coisa é certa quem vai sofrer mais serão os canadianos sem dúvida, isto de tentar entender qual o objetivo de um tipo como o Trump é complicado, eu pessoalmente acho que ele quer realmente vergar os países á sua vontade com um dos objetivos a anexação do Canadá, com as tarifas vai criar uma crise tanto economica como política no Canadá, que no fundo se vai refletir daqui a uns tempos em inquietação social, nessa altura vão ter que optar em ceder ou manter o braço de ferro.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Será tão certo isso?
Eu já começo a ouvir ideias de convidá-los a pertencer à UE...
Colocado por: SrRUma coisa é certa quem vai sofrer mais serão os canadianos
Colocado por: SrRUma coisa é certa quem vai sofrer mais serão os canadianos sem dúvida, isto de tentar entender qual o objetivo de um tipo como o Trump é complicado, eu pessoalmente acho que ele quer realmente vergar os países á sua vontade com um dos objetivos a anexação do Canadá, com as tarifas vai criar uma crise tanto economica como política no Canadá, que no fundo se vai refletir daqui a uns tempos em inquietação social, nessa altura vão ter que optar em ceder ou manter o braço de ferro.