Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 21 a 40 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Colocado por: foc Nas mesmas condições? e betão bem vibrado? duvido! Colocado por: foc Nas mesmas condições? e betão bem vibrado? duvido! Nunca disse que era nas mesmas condicoes. Mesmo o betão bem vibrado necessita de impermeabilização adequada.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
19 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Conheço casos de betao com sérios problemas e bloco de cimento sem qualquer problemas.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
19 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Colocado por: Paio reboco numa cave para aterrar?? é betão e do bom Está admirado? Já vi cada coisa...e "impermeabilizado" com imperkot
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
19 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Colocado por: Paio sim duas demãos, tela liquida da (Sika inertol F) A base é betão, ou reboco?
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
19 setembro 2015
Tópico da discussão
Pladur com bolhas
Comment
Zona do país?
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
19 setembro 2015
Tópico da discussão
Pavimento epoxy com resina de pigmento metálico
Comment
Colocado por: NssPois, por isso eu disse que era incolor e mate, nunca colocaria outra cor e sempre sem brilho. Por vezes quando algo pesado e pontiagudo raspa no chão levanta uma película do verniz, parece que têm bolsa de ar entre camadas de epoxy. Como é mate passo um pouco de epoxy por cima ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
19 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Para os demais foristas, antes de deixarem aplicar o que quer que seja, peça a porra da ficha técnica em português!!!
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
impermeabilização de terraços
Comment
Para mim isso é farrapo, mas faça uma coisa: Puxe numa ponta, se alongar mande retirar;
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
Pavimento epoxy com resina de pigmento metálico
Comment
Colocado por: foc Tenha cuidado, olhe que o ppaqueta ainda fica todo ofendido! Coitado, deve ter a mania da perseguição Não não me ofendo com tanta facilidade. E coitado também não sou, sei é apreciar e respeitar o trabalho de todos, até dos politicos.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
Pavimento epoxy com resina de pigmento metálico
Comment
Colocado por: foc Não tente desdizer! Ficamos por aqui Nem desdigo nem edito.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
Pavimento epoxy com resina de pigmento metálico
Comment
Colocado por: foc Caro ppaqueta, Considera mal! E acho ainda mais insultuoso o juízo que faz de mim sem me conhecer! Eu como não o conheço, não fiz de si, apenas do seu comentário.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
Pavimento epoxy com resina de pigmento metálico
Comment
Colocado por: foc Concordo! Provavelmente foi influenciado por algum vendedor ou alguma publicidade Por 50€ m2 já metia um mármore/ granito de qualidade Olhe meu caro. Já trabalhei na área comercial e considero o seu comentário um insulto inqualificável. Concerteza pensa que estaremos ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
Pavimento epoxy com resina de pigmento metálico
Comment
Colocado por: MikeMelga Só se for mesmo para uma garagem e se não gostar muito dela. Pode ser Cinfloor, Sikafloor ou peidofloor: NÃO SÃO PARA USAR EM INTERIORES DE MORADIAS! Eu mostro-lhe fotografias do meu piso com 2 anos que são de fugir. Isto porque: - Riscam - Descoloram Se ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
(re)impermeabilização de cobertura plana/terraço
Comment
Colocado por: riscosE quem é o pedreiro que sabe o que é a EN 18560-2, mesmo que lhe aplique um malha eletrosoldada ou fibras de polipropileno vai estalar.. Então qual o seu aconselhamento?
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
(re)impermeabilização de cobertura plana/terraço
Comment
Colocado por: riscos Vai fissurar...! Efectivamente esquece-me de frisar, que a betonilha deveria obedecer à norma EN 18560-2 Peço desculpa pelo facto.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
(re)impermeabilização de cobertura plana/terraço
Comment
Colocado por: riscos Vai fissurar...! Parti do princípio que iria levar juntas de fraccionamento e perimetrais.
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
(re)impermeabilização de cobertura plana/terraço
Comment
Colocado por: ritaaaMuito obrigada pela resposta! Já agora, e se não pretender aplicar cerâmica, fica transitável na mesma? Outra coisa. Qt me custará esta impermeabilização (+/-)? Qual é a opção (com ou sem cerâmica) mais barata e funcional? O esquema a sim, ficará só em betonilha. ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
18 setembro 2015
Tópico da discussão
(re)impermeabilização de cobertura plana/terraço
Comment
Antes de mais nunca deveria ser aplicada lamina asfaltica revestida a pelicula de aluminio num paramento horizontal. Caso pretenda a aplicacao de ceramica, tem dois esquemas possíveis, partindo do principio que ja tem isolamento térmico as pendentes, antes da dita tela: Esquema a) - Sistema de ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
17 setembro 2015
Tópico da discussão
Climatização nova moradia - Piso radiante hidráulico
Comment
Colocado por: Sergio Rodrigueseu so sei que pouco sei e o que sei de pouco serve saber, mais coisa menos coisa! Vou falar em relação ao deposito da CTC, isso é sem duvida um bruto deposito, feito para durar e rentabilizar ao maximo a energia, tem mt boa estratificação serpentinas todas em ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
17 setembro 2015
Tópico da discussão
Climatização nova moradia - Piso radiante hidráulico
Comment
Colocado por: mario_s_a Proposta 1 é aquecimento e refrigeração. Já agora, a refrigeração por piso radiante funciona com soalho de madeira? Há quem diga que não... Já li aqui que sim...Mas espere que chegue o Sr Alves, assim como o Sr Sergio Rodrigues, pois pelo que percebi eles é que ...
Categoria
Construir
Escrito por
ppaqueta
Adicionado
17 setembro 2015
Resultados de 21 a 40 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
2.0644 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos