Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 21 a 40 para
rancuca
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: emadO mal é a malta andar a ver casas de 500k e depois querem uma coisa do "genero" mas por 180k. O que percebi é que o
RANCUCA
pediu ao arquitecto uma casa até 180k. Normal o
RANCUCA
ficar deslumbrado com algo que na realidade custa o dobro. Ele não culpa! O
RANCUCA
tem ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GANDAREZ
Adicionado
13 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: emadDepois de ler a analise do picareta e de ler o que foi dito por aqui pelo DO chego a seguinte conclusao. O
rancuca
contratou um arquitecto que nao era para si. O mal é a malta andar a ver casas de 500k e depois querem uma coisa do "genero" mas por 180k. Quando os ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
rancuca
Adicionado
13 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: PicaretaMas não existem milagres, mesmo otimizando o mapa de quantidades e o projeto, o custo final será sempre perto de 240 mil….sem reduzir áreas.
Rancuca
, Eu não disse que tinha de "encolher" o projecto? Para uma diferença tão grande iria ter de passar por isso.
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Pedro Azevedo78
Adicionado
13 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Depois de ler a analise do picareta e de ler o que foi dito por aqui pelo DO chego a seguinte conclusao. O
rancuca
contratou um arquitecto que nao era para si. O mal é a malta andar a ver casas de 500k e depois querem uma coisa do "genero" mas por 180k. Quando os engenheiros voltarem a ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
emad
Adicionado
12 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: VCAC
Rancuca
, se me permite dar a minha opinião, faça o seguinte: O
rancuca
gosta da do projecto que tem (do "boneco") certo? Das duas uma: Ou assume que não tem o €€ suficiente para levar a obra a bom porto e desiste e comeca de novo o processo. Ou faz o que o ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
rancuca
Adicionado
12 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Rancuca
, se me permite dar a minha opinião, faça o seguinte: O
rancuca
gosta da do projecto que tem (do "boneco") certo? Das duas uma: Ou assume que não tem o €€ suficiente para levar a obra a bom porto e desiste e comeca de novo o processo. Ou faz o que o zedasilva sugeriu e ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
VCAC
Adicionado
12 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por:
rancuca
Infelizmente não posso partilhar documentos no fórum pois iria expor facilmente o arquitecto Compreendo! Colocado por:
rancuca
partilhei com o picareta para ele emitir uma opinião. Fiquei curioso, depois se não se importarem ,partilhem a opinião aqui no fórum.
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GANDAREZ
Adicionado
12 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por:
rancuca
sem arq. e correu tudo dentro do orçamento. Ora aí está.. .! Já sabe a solução....😉
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GANDAREZ
Adicionado
12 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Repito: Colocado por: GANDAREZOlá
rancuca
, No interior da sua casa manda você! Lógico que não pode é comprometer o projecto de licenciamento já aprovado. No entanto nesse projecto não bem definido os acabamentos interiores ou marcas de materiais, logo você está livre de escolher o que ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
GANDAREZ
Adicionado
12 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: VCACA questão aqui penso que não é o facto do
rancuca
estar em negação ou não... A questão é que o
rancuca
pediu uma arquitectura com base em 180k,a qual o arquitecto lhe disse que sim senhor, era possível, e seria sobre essa premissa que iria desenvolver o seu trabalho... ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
rancuca
Adicionado
12 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
A questão aqui penso que não é o facto do
rancuca
estar em negação ou não... A questão é que o
rancuca
pediu uma arquitectura com base em 180k, a qual o arquitecto lhe disse que sim senhor, era possível, e seria sobre essa premissa que iria desenvolver o seu trabalho... posto isto, o ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
VCAC
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por:
rancuca
Sabe quanto custa uma porta normal? 250 euros colocada no sitio. Uma pivotante dá para 6 portas normais...isso é o que eu vejo nos orçamentos. Uma vez mais, eu sei que não é o projecto, daí ter a certeza que com uma escolha racional e adequada dos materiais vou conseguir ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Pedro Azevedo78
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por:
rancuca
Se calhar só não preciso é de silestone na lavandariaEu tenho a certeza que se faz uma moradia jeitosa com muito menos do que 40 000 euros em carpintaria, logo ai pode cortar pelo menos 50%. Agora é esperar para ver o resto que ai tem.
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
jorgferr
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por:
rancuca
Se visse o projecto garantidamente que não acharia que era por aí que os custos extravasam. A casa não tem nada de especial. Cave (60m2) + 2 pisos com 190m2 É banal...Eu começo a achar a história muito estranha, desculpe a franqueza. Se a casa é banal como pode estar ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
jorgferr
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: jamespondeEu acho que o
rancuca
esta reticente porque até gosta do desenho da casa. E por isso, o tal receio de pegar no desenho e ir a outro arquitecto e pedir para fazer igual e levar com um direitos de autor no costado.Concordam com este comentário:JoelMSe gosta só precisa de ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
jorgferr
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: Pedro Azevedo78
Rancuca
, você quer sol na eira e chuva no nabal! E está em plena negação como já lhe disseram. Queria uma casa de 180k. Deram-lhe um projecto lindo, que adorou, mas que custa muito mais! E agora quer ter a casa que adora ao preço que pode pagar! Ora (para ver se ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
rancuca
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Rancuca
, você quer sol na eira e chuva no nabal! E está em plena negação como já lhe disseram. Queria uma casa de 180k. Deram-lhe um projecto lindo, que adorou, mas que custa muito mais! E agora quer ter a casa que adora ao preço que pode pagar! Ora (para ver se vai deixando esse estado de ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Pedro Azevedo78
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por:
rancuca
É exactamente aquilo que pretendo. Então tem que arranjara alguém competente e isento, que lhe diga se esse desenho é possível cumprir com o orçamento de dispõe
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
zedasilva
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Colocado por: jamespondeEu acho que o
rancuca
esta reticente porque até gosta do desenho da casa. E por isso, o tal receio de pegar no desenho e ir a outro arquitecto e pedir para fazer igual e levar com um direitos de autor no costado.Concordam com este comentário:JoelM No desenho da casa não ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
rancuca
Adicionado
11 maio 2018
Tópico da discussão
Construção de Moradia Norte - chave na mão ou por fases?
Comment
Eu acho que o
rancuca
esta reticente porque até gosta do desenho da casa. E por isso, o tal receio de pegar no desenho e ir a outro arquitecto e pedir para fazer igual e levar com um direitos de autor no costado.
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
jamesponde
Adicionado
11 maio 2018
Resultados de 21 a 40 para
rancuca
Anterior
Seguinte
↑ Topo
6.7608 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos