Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 41 a 60 para
jojo51
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Participar trabalhos não declarados nas Finanças . Empresa Unipessoal
Comment
Colocado por: ****Se você quer fazer mal a alguém tem que ter um motivo ****, conforme já tinha referido Colocado por:
jojo51
neste momento tem no mínimo 3 processos a decorrer, como não paga nada, o objetivo dele é pedir indemnizações. é fácil andar em tribunais, quando é a ...
Categoria
Construir
Escrito por
jojo51
Adicionado
10 dezembro 2017
Tópico da discussão
Participar trabalhos não declarados nas Finanças . Empresa Unipessoal
Comment
Colocado por:
jojo51
O Joao Dias sem saber anda a pagar impostos para a segurança social pagar taxas em tribunais a este senhor. . Se fosse só a esse...
Categoria
Construir
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
6 dezembro 2017
Tópico da discussão
Participar trabalhos não declarados nas Finanças . Empresa Unipessoal
Comment
Colocado por:
jojo51
declara que trabalhou2008 horas em 2016 Ninguém declara a horas que trabalha, deve estar a ver mal Picareta, Como é que um empreiteiro como você não sabe que tem de declarar as horas de trabalho no Anexo D, do Relatório Único ?
Categoria
Construir
Escrito por
ALMEIDAM
Adicionado
6 dezembro 2017
Tópico da discussão
Participar trabalhos não declarados nas Finanças . Empresa Unipessoal
Comment
Colocado por: Joao DiasContinuo sem perceber qual é o seu interesse nisto? Bem como, saber se o Homem declara ou não tudo o que faz? Colocado por:
jojo51
é beneficiário da protecção jurídica, anda em tribunais e não paga nada O Joao Dias sem saber anda a pagar impostos para a segurança ...
Categoria
Construir
Escrito por
jojo51
Adicionado
6 dezembro 2017
Tópico da discussão
Participar trabalhos não declarados nas Finanças . Empresa Unipessoal
Comment
Colocado por:
jojo51
se trabalha tantas horas É porque precisa... Continuo sem perceber qual é o seu interesse nisto? Bem como, saber se o Homem declara ou não tudo o que faz?
Categoria
Construir
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
6 dezembro 2017
Tópico da discussão
Participar trabalhos não declarados nas Finanças . Empresa Unipessoal
Comment
Qual é o seu problema com essa empresa? trabalhou para si e não passou factura? se sim, quem está em falta com o iva é você!! Colocado por:
jojo51
declara que trabalhou2008 horas em 2016 Ninguém declara a horas que trabalha, deve estar a ver mal Colocado por:
jojo51
mas no final não tem ...
Categoria
Construir
Escrito por
Picareta
Adicionado
5 dezembro 2017
Tópico da discussão
Participar trabalhos não declarados nas Finanças . Empresa Unipessoal
Comment
Colocado por:
jojo51
Só poço apresentar uma listagem das obras, isto é, nome e direcção das pessoas onde ele executou as obras. será suficiente ? Dependendo da gravidade da situação e da boa vontade das finanças, pode ser suficiente.
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
5 dezembro 2017
Tópico da discussão
Implantação
Comment
Colocado por: Pedro BarradasE mantem, faz reconstrução... ;) tendo conhecimento que mesmo por pouco não vou respeitar a lei, não vou tentar o diabo. Colocado por:
jojo51
não se preocupe com 10 ou 20 cm após este comentário, pedi informações sobre a importância de um Técnico em ...
Categoria
Construir
Escrito por
lau52
Adicionado
26 outubro 2016
Tópico da discussão
Implantação
Comment
Não ligue à recomendação do
jojo51
.. ;) Por experiência própria (em peritagens técnicas de casos similares no âmbito de processos judiciais), peo aparecimento de casos idênticos apresentados já aqui no Forum... não se meta nisso e faça conforme mandam as regras.... nem arraste outros ...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
25 outubro 2016
Tópico da discussão
Licença de utilização e diferença nas cotas
Comment
Colocado por:
jojo51
só pode ser feito pelo autor do projeto ou director da obra? Por quem fez os outros....o director de obra.
Categoria
Construir
Escrito por
Picareta
Adicionado
2 agosto 2014
Tópico da discussão
Licença de utilização e diferença nas cotas
Comment
Colocado por:
jojo51
Quanto tempo antes de terminar o prazo do alvará de construção sou obrigado a pedir a câmara a licença de utilização ? Pode pedir a autorização de utilização depois de terminado o prazo da licença de construção. O último registo no livro de obra é que tem que ...
Categoria
Construir
Escrito por
Picareta
Adicionado
2 agosto 2014
Tópico da discussão
Plano de segurança e saúde
Comment
Colocado por: Pedro Barradas
jojo51
, penso que a "graçola" foi pelo facto de, mais uma vez, andar-se a atalhar custos/ responsabilidades... que depois podem traduzir-se em mais chatices. Foi =).
Categoria
Construir
Escrito por
brunomrosa
Adicionado
23 julho 2014
Tópico da discussão
Plano de segurança e saúde
Comment
Mas o Homem que contratou , não é Arquitecto pois não ?!!? Um Arquitecto tem licenciatura e/ ou mestrado em Arquitectura e está inscrito na Ordem dos Arquitectos. Esse fulano deve ser ATAE (Agente Técnico de Arquitectura e Engenharia)... possivelmente até é somente um topoógrafo... e ...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
19 julho 2014
Tópico da discussão
Plano de segurança e saúde
Comment
Bom dia a todos, Enviei mensagem privada a brunomrosa para explicar que não fui eu o especialista em "no arranja de graça" Não foi por maroscas estranhas que teve um problema de cotas
jojo51
? Eu fui o BURRO que fez confiança num Arquiteto (que no meu projeto é topografo, autor do ...
Categoria
Construir
Escrito por
jojo51
Adicionado
19 julho 2014
Tópico da discussão
Plano de segurança e saúde
Comment
Colocado por: mafgodMelhor ou pior... depende do que o documento conter. O
jojo51
é especialista em "no arranja de graça" e similares. Não foi por maroscas estranhas que teve um problema de cotas
jojo51
?
Categoria
Construir
Escrito por
brunomrosa
Adicionado
18 julho 2014
Tópico da discussão
Plano de segurança e saúde
Comment
Colocado por: SabrinaE quem analisa se o PSS está bem feito, adaptado à obra ou se é um qualquer que está lá guardado no PC? Quem os lê???Posso estar enganado mas, quando a ACT foi fazer uma visita à obra, esse é um dos documentos que pedem e que analisam.... Colocado por:
jojo51
O ...
Categoria
Construir
Escrito por
mafgod
Adicionado
18 julho 2014
Tópico da discussão
Licença de utilização e diferença nas cotas
Comment
Colocado por:
jojo51
Se o técnico não tivesse alterado as medidas, (embora ele diga hoje que foi engano)o projeto nunca era aprovado O que compreendi é que ele nunca pensou que o Presidente e Vereadores podiam mudar. Sendo um erro dele nao há muito a fazer. Entregue uma alteração ao projecto ...
Categoria
Construir
Escrito por
LuisPereira
Adicionado
17 junho 2014
Tópico da discussão
Licença de utilização e diferença nas cotas
Comment
Colocado por:
jojo51
O interesse foi dele, ganhou mt dinheiro,não esquecer que é ele o topografo, autor do projeto, DO, encontrou um amigo para DF etc... Todos estes serviços se pagam, compreende ? Claro que tudo se paga mas paga por fazer a 3m a 5m de acordo com o projecto ou sem ser de acordo ...
Categoria
Construir
Escrito por
LuisPereira
Adicionado
17 junho 2014
Tópico da discussão
Licença de utilização e diferença nas cotas
Comment
LuisPereira... se quer ler a confusão em que está emtido o
jojo51
, leia aqui: https://forumdacasa.com/discussion/33654/19/casa-quase-acabada-director-de-fiscalizacao-de-obra-informame-da-cessacao-das-sua-funcoes/
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
17 junho 2014
Tópico da discussão
Licença de utilização e diferença nas cotas
Comment
Colocado por:
jojo51
é a câmara participar ao "Ministério Publico" o que faz o Ministério Publico com a participação da situação??? se eles não tivessem mais nada que fazer acredito que ainda fosse feita qualquer coisa e da qual seria responsável o director técnico, agora com ...
Categoria
Construir
Escrito por
jorgealves
Adicionado
14 junho 2014
Resultados de 41 a 60 para
jojo51
Anterior
Seguinte
↑ Topo
8.0652 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos