Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 81 a 100 para
cdias
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
aliás ele trabalha muito com esta câmara Quer dizer qual é a câmara?
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
Ok, mas pode existir sempre pequenas alterações ou não ? Sim desde que não violem nenhuma regra e possam ser licenciadas
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
depois em obra ate podemos não gostar e ir por esse caminho por exemplo ......, Tem consciência que isso é ilegal certo?
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: marco1n
cdias
:)) muda muda , vai ser um improvisar ao longo da obra que só visto. cá estaremos para ver. para mim o que vai acontecer: aquele pátio vai ser coberto com painel translucido, a parede do anexo vai desaparecer, pois cerca de 2.8 de largura não dá para aquele aparato ...
Categoria
Construir
Escrito por
ncdias
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
n
cdias
:)) muda muda , vai ser um improvisar ao longo da obra que só visto. cá estaremos para ver. para mim o que vai acontecer: aquele pátio vai ser coberto com painel translucido, a parede do anexo vai desaparecer, pois cerca de 2.8 de largura não dá para aquele aparato todo e outras ...
Categoria
Construir
Escrito por
marco1
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
senão não o vou contratar par afazer a fiscalização da obra :) Bem, agora que estou a olhar para o projeto com olhos de ver, aquilo afinal nem está assim tão mal. :))
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
Quanto a janela , o vizinho do lado deu autorização :) Dúvido da legalidade dessa "autorização".... Isso não tem a haver com autorizações do vizinho ,tem a haver com assegurar os afastamentos e zonas livres mínimas a essa mesma janela....
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
Quanto a ocupação do terreno, a ideia também sempre foi uma casa térrea , e com umas áreas razoáveis , dai ter esta ocupação. E necessita mesmo do anexo e da garagem fechada? Se abdicar de, pelo menos, um desses espaços, já lhe sobra mais espaço livre no exterior. O ...
Categoria
Construir
Escrito por
RCF
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
Pedro, essa foi a primeira hipótese que o arquiteto me colocou, mas eu acho o espeço dos átrios/halls un desperdício , fui eu que solicitei ao arquiteto entrada direta para a sala . Mas era directa para a sala.... mas num local que funcione melhor.... quem é que vai usar a ...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
mas eu acho o espeço dos átrios/halls un desperdício Então e aquele corredor dos quartos? E o espaço na cozinha junto as despenseiro? E o alpendre onde não claustrofóbico onde não cabe nada?
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
Sim , mas penso q não existia outra solução Claro que sim, bastava que o seu técnico tivesse gasto 5 minutos a pensar o projeto. Colocado por: n
cdias
contudo as chaminés em obra não vão ficar com essas dimensões ( altura ). A do forno vai ser bonito de ver aquilo a não ...
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
Quanto a divisão de espaços , qual seria a sua opinião ? a 1ª coisa era chegar a porta de entrada para junto do escritório!!!! fazer aí o atrio/ hall, e o acesso aos quartos ser tam´bem nessa zona.... Essa era basica.... e resolvia logo a zona de refeições apertada/ ...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia térrea - vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião
Comment
Colocado por: n
cdias
Vou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião. Já pensou que tem 5 chaminés? Mais um projeto feito sem qualquer preocupação com a distribuição dos espaços.
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
18 julho 2017
Tópico da discussão
Construção moradia T2 - 140 mil euros são suficientes?
Comment
Colocado por: GMCQ Poxa com terreno e tudo? Não haverá prai algumas letrinhas pequeninas escondidas? Parece bom de mais! Mas olhando bem, fala.na comercialização da Century21, não será mais um projeto estilo ERA?Concordam com este comentário:n
cdias
É tudo incluúdo :) Tem lá uns quantos ...
Categoria
Construir
Escrito por
espt
Adicionado
13 julho 2017
Tópico da discussão
Ganhei coragem... Mas até tenho medo :) (imagens projeto)
Comment
Colocado por: zinna Se entupir , tem que descravar da parede?Estas pessoas agradeceram este comentário:n
cdias
Nao. Leva uma tampa de acabamento para remover e recolocar o sifão. O que aparece na foto é so o sifão mas tem uma caixa para encastrar e depois coloca la o sifão dentro
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
tmmc
Adicionado
16 junho 2017
Tópico da discussão
Como é viver na margem sul? (Lisboa/Tejo)
Comment
Colocado por: PalhavaMas se puser tapetes persas num Fiat é um luxo.Concordam com este comentário:n
cdias
è um luxo os tapetes :) !!!! com o devido respeito por quem tem fiat's
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
ncdias
Adicionado
16 junho 2017
Tópico da discussão
Ganhei coragem... Mas até tenho medo :) (imagens projeto)
Comment
Colocado por: Anonimo06082021uso destes....Concordam com este comentário:n
cdias
Estas pessoas agradeceram este comentário:Skinkx,zinna,n
cdias
Se entupir , tem que descravar da parede?
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
zinna
Adicionado
16 junho 2017
Tópico da discussão
Como é viver na margem sul? (Lisboa/Tejo)
Comment
Colocado por: n
cdias
Phi11 Azeitão sem duvida , muita qualidade vida !!! E no primeiro domingo há aquela feira espectacular!!! E TEM AS TORTAS...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Entrecampos
Adicionado
16 junho 2017
Tópico da discussão
É viável construir uma moradia T3 em Cascais por 120.000€
Comment
Colocado por: n
cdias
Na minha zona existem bons profissionais , repito bons profissionais a ganhar 50/60€ dia. Mas atenção , isto está outra vez a subir !!!Na dos meus pais também há a esse preço mas no negro.
Categoria
Construir
Escrito por
jorgferr
Adicionado
13 junho 2017
Tópico da discussão
É viável construir uma moradia T3 em Cascais por 120.000€
Comment
Pense bem se quer abrir aqui um tópico, mesmo que seja só para a construção...Estas pessoas agradeceram este comentário:n
cdias
Sim vou abrir ,todas as opiniões são importantes quando devidamente filtradas. Tenho aprendido algumas coisas aqui no fórum e partilhar a minha experiencia de ...
Categoria
Construir
Escrito por
ncdias
Adicionado
13 junho 2017
Resultados de 81 a 100 para
cdias
Anterior
Seguinte
↑ Topo
6.3085 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos