Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 1 a 17 para
nada
Tópico da discussão
Instalar Ventilação em Recuperador de calor
Comment
Bom dia, Obrigado pela sua resposta e ajuda! Acho que as ventoinhas estavam montadas ao contrário, já não funcionam, mas pela posição estavam a fazer saída de ar por ali... tb pareceu estranho, mas como não domino o assunto coloquei a questão.... vejo agora que estavam ao contrario, por ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
dman
Adicionado
16 novembro 2022
Tópico da discussão
Instalar Ventilação em Recuperador de calor
Comment
Bom dia a todos. Gostaria da vossa ajuda e opinião sobre o meu próximo projeto, pretendo melhorar a ventilação do meu recuperador de calor. Começo por encontrar as seguintes questões que gostaria de ter ajuda em encontra respostas: 1 - A minha primeira dúvida é porque motivo não ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
dman
Adicionado
15 novembro 2022
Tópico da discussão
Aproveitar a água de um poço
Comment
Colocado por: SrRisto porque à luz da Lesgislacao actual o uso de agua de poços e furos privados, nao pode ser utilizada em circuitos de agua para consumo caso tenha acesso a agua da companhia a menos de 20mt da sua casa eu sei, mas as contas da água têm sido elevadas e tenho de encontrar uma ...
Categoria
Instalar
Escrito por
dman
Adicionado
8 junho 2020
Tópico da discussão
Aproveitar a água de um poço
Comment
Colocado por: Anonimo06082021Existem mas é um confusão dos diabos. O melhor será optar uma bomba submersível tipo EBARA ou LOWARA..etc Esse tipo de bombas a pescar nessa profundidade pode dar barraca. Boa tarde, Já estive a pesquisar e talvez seja melhor uma bomba submersa, mas tenho de ...
Categoria
Instalar
Escrito por
dman
Adicionado
8 junho 2020
Tópico da discussão
Aproveitar a água de um poço
Comment
Colocado por: aacc Se tiver mais de 8 metros, já não pode ser bomba de superfícieEstas pessoas agradeceram este comentário:dman Obrigado pelo seu comentário. encontrei este kit, mas está muito acima do meu orçamento. será que tenho de gastar assim tanto? ...
Categoria
Instalar
Escrito por
dman
Adicionado
8 junho 2020
Tópico da discussão
Aproveitar a água de um poço
Comment
Colocado por: SrRTem agua da companhia? Boa tarde, Sim tenho água da companhia
Categoria
Instalar
Escrito por
dman
Adicionado
8 junho 2020
Tópico da discussão
Aproveitar a água de um poço
Comment
Bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém pode fazer o favor de ajudar na seguinte situação: Estou a estudar uma solução para aproveitar a água de um poço para Wcs, cozinha e maquina de lavar roupa e louça. Posso usar uma bomba de superficie já com balão e pressostato ou tenho ...
Categoria
Instalar
Escrito por
dman
Adicionado
8 junho 2020
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Colocado por: pauloagsantos um barramento armado é colocar uma rede junto da argamassa. repare que dada a irregularidade desse acabamento se alisar apenas com um novo reboco irá fica com uns bons cm de massa em alguma zonas da parede, a rede, serve para evitar que a nova argamassa fissure ...
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
21 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Colocado por: Anonimo18072022A Sendo uma solução muito usada sinceramente não a prescreveria. Primeiro, salvo provas em contrário, nenhuma marca de sistemas Etics tem sistemas certificados para essas espessuras. Em segundo lugar, coloco grandes reservas à estabilidade dimensional de placas de ...
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
21 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Desculpe a minha ignorância, mas pode explicar melhor o que é o barramento armado + revestimento? Muito obrigado!
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
21 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Muito obrigado pelo seu comentário, vou ler sobre a marca que indica!
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
20 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Eu sei que vou gastar muito mais tinta :( Por isso pensei em alisar, mas nem sei como fazer ou se justifica. Como tenho um compressor ainda pensei em usar pistola para pintar, mas tb já me disseram não fazer... Obrigado pela sua resposta!
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
20 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Obrigado!
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
20 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Muito obrigado pela ajuda!!!! Já agora, e não querendo abusar, sabe dizer qual o nome que se dá ao acabamento que eu tenho nas minhas paredes? Cumprimentos, Domingos
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
20 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Boa tarde, Obrigado pela sua resposta. Tenho de remover a tinta antiga toda com pistola de alta pressão? Pensei em remover a que sai com facilidade, a restante pintar por cima, não é boa ideia pois não? Estou a pensar usar Primário Cinolite e tinta Nováqua HD.
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
20 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Faltava a foto sem tinta, sai ao lavar com mt pressão.
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
20 agosto 2018
Tópico da discussão
Pintura de fachada com parede tipo "areado grosso"
Comment
Bom dia a todos, Sigo este forum há alguns anos e tiro daqui algumas dicas para as minhas obras. Este ano ando a procura de ajuda para saber qual a melhor forma de tratar as fachadas da minha casa. Pesquisei, mas nao encontrei nenhuma discussão que me ajuda-se por isso criei esta e agradeço a ...
Categoria
Construir
Escrito por
dman
Adicionado
20 agosto 2018
Resultados de 1 a 17 para
nada
↑ Topo
1.7910 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos