Colocado por: Sergio Rodriguesse puser nao perde nada
Colocado por: Marco Pires
Se puser, coloco após a passagem dos tubos da pichelaria?
Colocado por: fernandoFerreiraexacto, nao convem fazer uma sanduiche de isolamento com os tubos do radiante =)
Mete antes de by {PRODUCT_NAME}" style="z-index: 2147483647;">aplicaras placas do PRH
Colocado por: Sergio Rodriguesexacto, nao convem fazer uma sanduiche de isolamento com os tubos do radiante =)
Colocado por: Marco Piresmais exactamente 85mm com PRH de baixo perfil ou 120mm convencional.
Se bem entendi:
1- regularizo o piso
2- coloco o xps (3cm)
3-placas do prh
4-betonilha de enchimento e regularização
Estaremos a falar de um máx de 20 cm??
Colocado por: jorgealvesIsso termicamente nao faz nada.
Colocado por: jorgealvesmais exactamente 85mm com PRH de baixo perfil ou 120mm convencional.
Colocado por: falcon16qual será o recobrimento total mais indicado?esta descrito no manual de aplicação da Uponor, minimo de 45mm (existe uma norma europeia especifica sobre isto) por cima dos tubos e muito importante e fundamental criar e respeitar as juntas de fraccionamento da betonilha.
Colocado por: falcon16Será que 15cm de betonilha com granulado de EPS não fará mesmo nada?eu repito: termicamente é 0.
Colocado por: jorgealvesesta descrito no manual de aplicação da Uponor, minimo de 45mm (existe uma norma europeia especifica sobre isto) por cima dos tubos e muito importante e fundamental criar e respeitar as juntas de fraccionamento da betonilha.
http://www.uponorpro.com/technical-support/manuals.aspx
https://www.uponor.co.uk/support/underfloor-heating-install-manual.aspx