Colocado por: CMartinE, por outro lado, o que acontece relativamente ás certificações energéticas (ou nestes casos não se coloca a questão?)
E, por outro lado, o que acontece relativamente ás certificações energéticas (ou nestes casos não se coloca a questão?)
Colocado por: CMartinQuando se diz que existe fundamentalismo na regulamentação da recuperação/restauro de casas antigas em zonas históricas, percebo que mesmo comprovando-se/justificando o uso, por exemplo, de outro tipo de materiais diferentes dos originais, não seja aceite (?).
Colocado por: CMartinA questão que eu coloco aqui é a recuperação em zonas históricas pelo fundamentalismo (dito por Paulo Correia) entra em colisão directa, no mínimo, com o bem estar e qualidade de vida de quem habita estas construções?
Não se alia um ao outro? Sobrepõe-se um ao outro? Entram em confronto directo?
Colocado por: CMartinE o que fazem quando o projecto não está na câmara?
Colocado por: CMartinEu antes de comprar a minha actual casa, todos os fins de semana vinha abraçá-la. Literalmente, abraçava-a.
Colocado por: KaruraO título desta minha imagem é "Salvem-na!"
Colocado por: PauloCorreia
Ontem dia 3 de Fevereiro, fez 501 anos que se travou a mais importantes batalha que os Portugueses travaram, a batalha que alterou toda a geo politica de um subcontinente e considerada uma das batalhas mais importantes pelas implicações que teve. E no entanto, poucos portugueses sabem da sua existência mas a maioria sabe o nome da boazona que dá na novela da noite. Com um povo destes espera o quê? respeito pela sua história?
Colocado por: CMartinLobito,
Haverá certamente algo que regule género RGEU.
Já agora, aqui está o RGEU:http://www.oasrs.org/conteudo/uploads/rgeu.pdf