Colocado por: O.MartinsOs vossos ralos também incluem a manta impermeável como o In DRAlN?
Colocado por: O.MartinsNão lhe queria dar uma opinião desfavorável, mas isso é uma panóplia de materiais. Se ainda fosse mais barato, mas imagino que seja muito mais caro... acredito que se lhe perguntar o preço disso conjunto completo para um duche de 120x80 por exemplo, não me vai dizer.
Acho o IN DRAlN mais simples. Faço a ligação, regularizo com betonilha, estico a manta que vem no kit, com a cola do mosaico, e fica feito.
Colocado por: Schlüter-Portugal
Partindo que necessita de garantia e pretende fazer o trabalho de acordo com a etag 022:
Para essa área recomendando a impermeabilização das paredes até 1,5m, precisa de:
10m2 de lanina de impermeabilizacao;
2 cantos
2 peças para as torneiras
1 sifão
Cola para ligações entre laminas e entre elementos.
Isto vem tudo disponível num kit
Colocado por: O.Martins
Quanto custa esse kit com tudo o que colocou? Tb inclui as placas rígidas que constam no pdf que partilhou acima?
(Placa de compensação e inclinação)
Colocado por: Anonimo06082021
Colocado por: Schlüter-Portugal
Pagina 139 e ss
http://www.schluter.pt/media/BPL_PS17_PT_interactive.pdf
Colocado por: O.MartinsQd a pessoa que está aqui no fórum a representar a Schlüter me responder objetivamente à pergunta e não me mandar ler a página 139 de uma tabela, eu continuo a conversa.
Colocado por: Anonimo06082021
como vai fazer?
Colocado por: Anonimo06082021e na base/chão não usa o mesmo porquê?
Colocado por: O.Martins
Posso usar. Mas preocupa-me sempre a ligação do sistema ao ralo em pvc, que é um ponto fraco. Se for um kit que assuma a ligação prefiro.
Colocado por: O.MartinsEm que página da tabela está esse? Tb tem a argamassa? Ou a tela aplica-se com o cimento-cola?
Também tem de ser aplicado sobre as placas de compensação e pendente com o outro?
Como é que dão a garantia de 25 anos para o sistema aplicado? Para isso a mão de obra que o montante tem de ser vossa...
Colocado por: O.MartinsObrigado, esse sistema de 106, em que página está?
Abri a página da tal argamassa de juntas. O que é que sao aquelas peças laranjas pitonadas? São estritamente necessárias?
Neste sistema de 106, como é que se garante a aderência impermeável entre a tela e o sifão em pvc?
Colocado por: O.MartinsObrigado, esse sistema de 106, em que página está?
Abri a página da tal argamassa de juntas. O que é que sao aquelas peças laranjas pitonadas? São estritamente necessárias? Confesso que esse é o meu problema quando abro os vossos catálogos... muitos materiais e acessórios, e a probabilidade de haver uma falha na montagem de um deles dispara
Neste sistema de 106, como é que se garante a aderência impermeável entre a tela e o sifão em pvc?
Colocado por: Schlüter-Portugal
Apenas precisa de preços? Não precisa de garantia?