Iniciar sessão ou registar-se
  1. Eu sinceramente não sei o que faria a uma gajo que me cuspisse na cara e me insultasse! Mas eu não sou polícia ... Aliás neste país qualquer energúmeno pode fazer o que lhe apetecer até matar, mas a polícia ...

    Agora imaginem só se houver aqui um atentado do isis e a polícia tem que os tratar com pinças ...
  2. "Dijsselbloem: É “lamentável” que “as minhas palavras tenham sido associadas ao sul”"

    Olha-me este!
  3. "Portugal avisa Reino Unido que é "um dos 27 na negociação" do Brexit"
    Respeitinho ru!
  4. Na prosa imortal desse Marco, a língua portuguesa fica em pior estado que o nariz do árbitro!
  5. Um post com 117 likes?
    Não precisamos de terroristas para nada...

  6. Houve excesso? Penso que sim, mas não somos nós que temos que julgar o Agente e sim os tribunais, certo?! Já agora, o menino que espancou o árbitro e que já tinha sido acusado de de vários casos de violência, uma das vezes contra um agente de autoridade, também é condenado publicamente pelos senhores?

    Eu não tenho que o julgar, mas tenho que me revoltar quando leio um comunicado daqueles.
    E tenho que me revoltar porque o contraste entre a imagem e a justificação hipócrita leva-nos a pensar como será quando não há imagens.

    (na verdade quem tem por hábito ir ao futebol tem boas probabilidades de já ter visto arbitrariedades e abusos iguais ou piores - e eu já vi, mais vezes do que gostaria )
  7. Eu só fui duas vezes ao Estádio da Luz e das duas vezes só vi um puto a ser perseguido por um fulano a quem ele tinha roubado alguma coisa.

    Muito sinceramente, acho que muito dificilmente levarei a minha pequena ao futebol, especialmente por causa das claques... sejam elas quais forem!
  8. Colocado por: branco.valterMuito sinceramente, acho que muito dificilmente levarei a minha pequena ao futebol, especialmente por causa das claques... sejam elas quais forem!

    Tenho exactamente a mesma opinião!
    Ao estado a que chegou o desporto rei deste país, "democrático e livre"...
  9. Colocado por: 21papaleguas
    Tenho exactamente a mesma opinião!
    Ao estado a que chegou o desporto rei deste país, "democrático e livre"...

    Neste País e em muitos outros. Chamar desporto a isto é difícil. Existem guerras civis onde os opositores não se odeiam tanto..
    Concordam com este comentário: branco.valter, Bricoleiro, 21papaleguas
  10. Os árbitros já se recusaram a apitar jogos com o canelas ...
    Eu diria que após estes casos todos de violência, interditava todos os campos de futebol e o resto do campeonato era à porta fechada em todas as categorias.
    Mas o dinheiro manda ...
  11. "Mil estudantes portugueses expulsos de Espanha"
    Vergonha de arruaceiros, provincianos, desordeiros ...

    Já que quem de direito não acaba com estas manifestações destes básicos, espero que sejam as autoridades do país vizinho a acabarem de vez com estas incursões de portugueses de baixo nível ao seu país!

    Só espero que para além da expulsão sejam obrigados a pagar todos os prejuízos e indemnizações.
  12. Era eu pequeno houve um grupo da minha terra que fez o mesmo...os responsáveis eram todos velhos conhecidos da PSP e GNR. Se não se portam bem cá, como é que se iam comportar bem lá?! Estes ficaram sem os pais e toca a fazer asneira da grossa!
  13. Estes só gastam o dinheiro em copos, porque as gajas levam de cá.
    Depois em setembro os paizinhos destes meninos veem para a TV queixarem-se que não há dinheiro para os livros...
  14. "Fui tratado "como se tivesse cometido um crime de guerra""
    Tadito do holandes ... ainda bem que se sentiu incomodado!
  15. "O hotel é que não cumpriu o contrato, diz pai de dois jovens expulsos de Torremolinos"
    É natural que aqueles comportamentos já venham de trás ...
  16. Colocado por: pedromdfTadito do holandes ... ainda bem que se sentiu incomodado!

    Uma incomodação muito leve, já que os bravos portugueses que iam fazer finca pé na sua demissão, como de costume na hora de falar meteram o rabinho entre as pernas:

    " Em entrevista a um jornal holandês, Dijsselbloem disse que estava à espera que Mourinho Félix pedisse a sua demissão, mas o português ficou calado, o que prova que não o queria "realmente"."

    http://observador.pt/2017/04/10/dijsselbloem-esperava-que-portugal-pedisse-a-minha-demissao-mas-nao-o-fez/
  17. Colocado por: pedromdf"O hotel é que não cumpriu o contrato, diz pai de dois jovens expulsos de Torremolinos"

    Faz todo o sentido. O hotel não cumpre, mas é o hotel que expulsa os hóspedes, não são estes que procuram outro hotel, está certo.
  18. Confusão em Espanha. “Grupo de estudantes era bastante tranquilo”

    10 abr, 2017 - 20:14

    Em declarações à Renascença, o gerente da agência de viagens diz que as acusações de vandalismo por parte do hotel começaram quando a insatisfação dos alunos subiu de tom por causa do mau serviço que estava a ser prestado.


    O gerente da agência que organizou a viagem de finalistas para Torremolinos apresentou duas queixas contra o hotel Pueblo Camino Real. À Renascença, Nuno Dias garante que o grupo de alunos era “bastante tranquilo”.

    A agência alega que o contrato de tudo incluído para a estadia dos 1.100 estudantes não foi cumprido pelo hotel, que acusa de se ter apropriado de 35 mil euros de cauções.

    Em declarações à Renascença, Nuno Dias diz que as acusações de vandalismo por parte do hotel e do seu proprietário começaram quando a insatisfação dos alunos subiu de tom por causa do mau serviço que estava a ser prestado.

    “E aqui é que começa este episódio de que os grupos são vândalos, os grupos partem, mas o que eu posso garantir é que este era um grupo bastante tranquilo, foram lá para se divertirem e gozar a sua viagem e esta atitude de repressão permanente por parte do hotel e do seu proprietário para castigar os alunos não é o caminho certo”, refere.

    “Quando os problemas são detectados avaliam-se os custos, os alunos pagam, é para isso que existe a caução, e o problema acaba ali, mas aquele senhor queria sempre o confronto com o grupo, o que levou a um permanente clima de tensão entre o proprietária e a agência durante toda a semana”, conta Nuno Dias.

    O gerente da agência de viagens desmente ainda que os estudantes tenham sido expulsos do hotel.

    Garante que o grupo, que ia ficar cinco dias, saiu no dia indicado. O segundo grupo é que teve de sair horas mais cedo por causa do crescendo de confronto. Mas não houve qualquer expulsão.

    O hotel tinha uma conferência de imprensa marcada para esta segunda-feira, para dar esclarecimentos, mas acabou por ser desmarcada.
 
0.0443 seg. NEW