Colocado por: smrO problema é que sou estudante e não tenho dinheiro para pagar ao eng.
Este é um problema colocado pelo prof. para a cadeira de estruturas
Colocado por: smrO problema é que sou estudante e não tenho dinheiro para pagar ao eng.
Este é um problema colocado pelo prof. para a cadeira de estruturas