Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

    Colocado por: Pedro_RofNelson e Enf. Magalhães:

    Varandas

    Varandas 2
    Não vejo os anexos
  2.  # 442

    Eu sei... desculpem não consegui colocar as imagens com o URL.

    Vejam por favor no link que postei, puxem para baixo a página que estão lá as imagens.
  3.  # 443

    Colocado por: jorgferrNão vejo os anexos

    as que coloquei com espaçamento de 15cm acho que anda no 35€m
  4.  # 444

    Colocado por: nelson__ricardo
    as que coloquei com espaçamento de 15cm acho que anda no 35€m
    É uma poupança bastante significativa se tivermos a falar por exemplo de 10 ml
  5.  # 445

    Colocado por: jorgferrEu gosto deste

    Também me agrada, e é um estilo de arquitetura parecido ao da casa do nelson_ricardo.
    Chamo apenas a atenção para o pormenor de as guardas serem, aparentemente, da mesma cor da caixilharia, o que ajudará, parece-me, a obter este efeito final.
  6.  # 446

    Colocado por: nelson__ricardo
    na de tras como é feito o escoamento da agua? até não desgosto


    Julgo que o emad tem na varanda um escoamento na parte frontal, se fosse esse o caso era uma boa solução.
  7.  # 447

    Colocado por: ricardo33020

    Julgo que o emad tem na varanda um escoamento na parte frontal, se fosse esse o caso era uma boa solução.

    Mas na minha ja nao da para fazer isso, esta toda direita, teria de ser por baixo da calha ou algo parecido
  8.  # 448

    roupeiros, falta envernizar
    apainelados
    Concordam com este comentário: riscos, VCAC
      CAM00545.jpg
      CAM00544.jpg
  9.  # 449

    Tá com bom aspecto :)
  10.  # 450

    isso vai ser envernizado em obra?
  11.  # 451

    Não havia necessidade de colocar a ripinha no cimo e no fundo dos apainelados, mas mesmo assim tem bom aspecto.
    Concordam com este comentário: M.Dias
  12.  # 452

    não vai ser em obra, vai para uma empresa de pintura e lacagens
  13.  # 453

    Colocado por: nelson__ricardoroupeiros, falta envernizar
    apainelados
    Concordam com este comentário:riscos,VCAC
      CAM00545.jpg
      CAM00544.jpg

    Gosto
  14.  # 454

    Colocado por: nelson__ricardonão vai ser em obra, vai para uma empresa de pintura e lacagens

    Vão desmontar isso para ir a uma empresa envernizar?
    • void
    • 28 julho 2017

     # 455

    Colocado por: Picaretaripinha no cimo e no fundo dos apainelados


    Roupeiros.....
  15.  # 456

    Colocado por: voidRoupeiros.....

    Isso é o que fica por trás dos apainelados :-))
  16.  # 457

    Colocado por: Picareta
    Vão desmontar isso para ir a uma empresa envernizar?

    sim, já as portas interiores foi assim, a empresa é muito cautelosa, vem tudo impecável e embrulhado, são os mesmo que estão a pintar a casa por dentro
  17.  # 458

    visto de outro lado(5,20m de roupeiro suite)
      CAM00540.jpg
  18.  # 459

    apainelados
      CAM00542.jpg
    • void
    • 28 julho 2017

     # 460

    Colocado por: nelson__ricardovisto de outro lado(5,20m de roupeiro suite)
      CAM00540.jpg


    8 portas?
 
0.0277 seg. NEW