Colocado por: DannysylvaxObrigado a todas as opiniões
Tem todos a mesma forma de ver que eu e os meus pais e amigos próximos mas é bom saber que pessoas que não tem ligações pensam o mesmo.
Só mantenho a duvida será que ela tem direito a alguma indemnização poe estar a viver cá à 8 anos? Ela diz que sim e eu acho que não mas gostava de saber a vossa opinião.
Obrigado
Colocado por: ik
Mas afinal qual é a posição da sua mulher? É que se estiver do seu lado era agora mesmo uma boa altura para a por na rua
Colocado por: ik
Mas afinal qual é a posição da sua mulher? É que se estiver do seu lado era agora mesmo uma boa altura para a por na rua
Colocado por: ****A minha es sogra tinha a mania de ir mostrar a minha casa a quem queria e ir la com quem queria , uma vez sabia que ela ia la, quando abriu a porta estava todo nu, ele mandou-me vestir , a segunda idem, terceira idem, resultado entregou a chave a filha , ahhhhh
Colocado por: DR1982O grande problema é esse, disse que tem o apartamento à 17 anos, casado ha 8 mas num possível divórcio a sua esposa tem direito a tanto como você, mesmo que tenha sido sempre você a por dinheiro em casa!Depende do regime em que casou e se o apartamento à data do casamento já era seu.
Depende do regime em que casou e se o apartamento à data do casamento já era seu.
Colocado por: DannysylvaxSim quando casamos o apartamento já era meu.Então é a sua sogra e esposa que vão para o olho da rua. A casa é sua e elas nada podem fazer contra isso.
Casamos em bens adquiridos
Então é a sua sogra e esposa que vão para o olho da rua. A casa é sua e elas nada podem fazer contra isso.
< 1 2 >
Colocado por: ItsmeÉ de certo modo uma excepção, que não se aplica a outros bens, que podem pertencer apenas ao marido, ou esposa.
Colocado por: treker666Tretas. Quanto muito poderá haver compensação se o cônjuge comprovar que apoiou financeiramente o pagamento das prestações da casa. Não havendo prestações ou neste caso, havendo um apoio financeiro superior por parte do proprietário do espaço, tal questão não se colocará.É essa a ideia que tenho também. Quando me casei foi-nos bem explicado que o que cada um possui antes do casamento é seu e unicamente seu.