Colocado por: mhpintoSimples, procura um carro com suspensão pneumática:)
Eu já por duas vezes fiz piões (não propositados), com carros diferentes. É a isso que se refere? ;)
Tenho andado a fazer um esforço para ser mais moderado, mas de facto gosto de puxar pelos carros nas curvas, por isso se calhar convém ter isso em conta. Ao mesmo tempo, isto em Lisboa, subir passeios é quase todos os dias... :\
Colocado por: mhpintoEu já por duas vezes fiz piões (não propositados), com carros diferentes. É a isso que se refere? ;)
Colocado por: BricoleiroTem de ir aos chineses comprar um kit de unhas! :)
Colocado por: mhpintoMas esse Ford realmente está interessante, e mesmo novo fica perto do orçamento que refiro. A ver se passo por um stand um dia destes.
Colocado por: eu
A maior parte dos condutores quer apenas um meio de transporte...
Colocado por: Bricoleiro
Certo, mas esse meio de transporte num dia mais apressado pode assustar quem estava habituado a outro meio de transporte que entrava nas curvas com mais confiança.
Conduzam o Qashqai e percebem logo o que digo, não é preciso ser um Senna nas curvas basta entrar numa curva rápida um pouco mais depressa que o normal e nota-se logo a frente a afundar, por exemplo o Nissan Juke nisso é 5***, super ágil e muito preciso nas curvas, não tem nada a ver e também é alto.
Colocado por: euUm dos meus carros é bem alto e pesado (Renault Espace IV).
De facto, adorna bastante nas curvas, mas não foge ou faz piões facilmente. Aliás, é até surpreendentemente ágil para o tamanho que tem...
Colocado por: DR1982
O juke super agil? Dass, andei uns dias com um, 1.5dci salvo erro e era um pastelão!
Colocado por: Anonimo09092021
Por acaso nisso não concordo absolutamente nada. Eu adoro essas curvas puxadas, abuso delas e com o Qashqai nunca senti nada disso, aliás, até gosto bastante da segurança que me dá.
Conduziu este modelo mais recente (não este de Outubro, o anterior) ou foi algum anterior a esse?
Colocado por: BricoleiroTem razão quando disse que o Focus estava mais barato que os outros modelos, a Ford está com campanha de descontos até final de Dezembro.
Custa menos 2000 euros que um Megane equiparado por exemplo, ou menos quase 8 mil euros que um Golf, o preço dos Golf continua a ser muito puxado.
Colocado por: mhpintoE se é pelo preço em novo, porque é que é mais baixo? Ou seja, onde é que a Ford poupa para poder praticar esses preços?
Colocado por: euNos interiores, que são um bocado fracos
Colocado por: miguelcristovaoBem, juntando-me à conversa..
Não tenho (ou não quero ter!) carteira para carros novos ou semi novos.
Aposto em carros de qualidade com alguns anos, fiáveis (há sempre azares, até nos novos), que já desvalorizaram quase tudo que tinham a desvalorizar, e continuam a ser excelentes, seguros e confortáveis.
A paixão, essa é outra.. clássicos.
As mecânicas simples, a ausência de eletrónicas, as linhas distintas (da altura em que, mesmo ao longe, não se confundiam!), as cores (hoje em dia é tudo preto, branco, ou cinzento!), os rituais antes de dar à chave, o cheiro.. a ausencia de ajudas à condução, ares condicionados e outras mordomias...
Sabe tão bem viajar como antigamente, pela fresquinha que ao sol não se pode!! ;-P
Adoro adoro... mais alguém?