O meu pai disse que se o trabalho for bem feito nao da problemas,
principalmente com os materiais q agora existem e que um telhado nao é garantia de nada.
Colocado por: Relopes
Podem dizer que é por terem sido mal construídas mas o que é certo é que talvez 7 em 10 apresentam o tal verde pelas paredes. Isto depois de poucos anos de serem construidas.
Colocado por: aprendiz2Colocado por: MartaBalsaO meu pai disse que se o trabalho for bem feito nao da problemas,
principalmente com os materiais q agora existem e que um telhado nao é garantia de nada.
quer dizer que,com um Pai "dinâmico" que tem,.ainda tem duvidas??
penso que ele mais do que ninguém lhe deve transmitir confiança,ou não?
Colocado por: marco1chamo apenas a atenção de que há por ai muita casa dita moderna que mais não é de que "tirar" a cobertura inclinada em telha e rasgar um pouco mais o vão das salas , meter umas guardas em inox e uma ilha na cozinha, mas que no fundo escrevem pela mesma cartilha que as ditas tradicionais na sua genese (...qualidade dos espaços...organização funcional,...relação com a envolvente ...) e muitas delas resultam nuns caixotezinhos com janelas.
Colocado por: MartaBalsaAssim q o tiver coloco logo aqui...
Talvez ainda demore um bocadinho pk ainda nao encontrei arquitecto..
Colocado por: MartaBalsaEu na qualidade da construçao confio pq vai ser o meu pai a construir.
Esse meu amigo disse-me que o facto de a agua escorrer pelas paredes facilita a infiltraçao mesmo com bons materiais de isolamento.