Colocado por: ze1981Posso pedir cópia da planta na Camara municipal?
Colocado por: ze1981A casa é de 1968.
Colocado por: Pedro Barradas.... ou não, depende do concelho
Colocado por: zedasilvaEu é que tenho a mania que vivo numa cidade grande
Colocado por: sousa tavaresAlbergaria é uma grande cidade.