Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Tenho uma casa antiga que foi deixada de herança, no entanto não tenho planta e pretendo vender.
    Posso pedir cópia da planta na Camara municipal?
    Sabem o custo +/- que pode ter?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ze1981Posso pedir cópia da planta na Camara municipal?


    pedir pode pedir, ela pode é não existir na camara, de que ano é a casa?
  3.  # 3

    Senão contrata uma pessoa com capacidade para realizar a planta da casa., dependendo da complexidade e localização, poderá valer entre os 150 a 350€... sem incluir levantamento topográfico ( que em certos caso poderá ser necessário)
  4.  # 4

    A casa é de 1968.
  5.  # 5

    Colocado por: ze1981A casa é de 1968.

    Em principio já deve existir plantas na câmara
  6.  # 6

    .... ou não, depende do concelho, aqui onde estou só a partir de 1972...e nem sempre (ou quase nunca), tanto que se os edificios se provarem serem anteriores a 1982, é dispensada de licença de utilização...
    Concordam com este comentário: zedasilva
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas.... ou não, depende do concelho

    Correto!
    Eu é que tenho a mania que vivo numa cidade grande
    :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilvaEu é que tenho a mania que vivo numa cidade grande


    E vive...! Albergaria é uma grande cidade.
  9.  # 9

    Colocado por: sousa tavaresAlbergaria é uma grande cidade.

    Não é má, mas jálasvi maiores.
 
0.0110 seg. NEW