Colocado por: branco.valter
À boss!
Colocado por: zedasilvaNem imagina a trabalheira que eu tive a entortar aquilo só para poder dizer alguma coisa.
Colocado por: two-rokJá estamos aqui todos solidários contigo devido ao trabalho árduo que sempre tens.
Colocado por: ****Eu ainda sou dos que gosto de janelas nos wc !
Colocado por: zedasilvaIsso ou uma tijela de croquetes.
Colocado por: ****Eu ainda sou dos que gosto de janelas nos wc !
Colocado por: ****mas ficam como veluz , certo?
Colocado por: ****a luz entrara tipo túnel é isso ?
Colocado por: joao2espero que no fim não fique para lá abandonado.
Colocado por: David_SantosQual a altura dos espassadores que está a usar nas vigas?