Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      bio
    • 5 março 2010

     # 21

    Tem vidraço (moleanos rijo).
    Pode optar por Extremoz, mais caro mas melhor.
    Em último caso, se é que posso falar assim, Lioz é muito bom. Tem a vantagem de ser uma pedra que não precisa de "hidrofugante" mas a desvantagem de ser mais cara.
    N minh opinião extremoz ou lioz são as melhores opções mas tudo depende da carteira.
    Eu na minha casa estou só à espera do último orçamento para extremoz e lioz e sei que vou colocar das duas uma. Vidraço não irei colocar.
  1.  # 22

    Recordando o tema das pedras, partilho uma imagem de uma aquisição recente... :)
      IMAG0023.jpg
    •  
      FD
    • 23 março 2010

     # 23

    É o granito Zimbabué?
  2.  # 24

    Sim!

    Agora o desafio vai ser meter essa chapa praticamente inteira, em casa!!! :)
  3.  # 25

    Colocado por: AdrianoPSim!

    Agora o desafio vai ser meter essa chapa praticamente inteira, em casa!!! :)


    vai usar onde?
  4.  # 26

    Boas
    Ó Adriano, dá para saber quanto é que lhe custou essa "brincadeira"?
    Cumprimentos
    Carlos
    Edit- Já agora, como é que está correr a obra?
    O seu blogue está um bocadito desactualizado. Muito trabalho, imagino.
    Um abraço
  5.  # 27

    vai usar onde?


    Na ilha da cozinha. Servirá de bancada e mesa.

    Ó Adriano, dá para saber quanto é que lhe custou essa "brincadeira"?


    Ainda não sei, que o trabalho não está todo feito. Quando estiver, dou uma ideia dos custos totais. :)
  6.  # 28

  7.  # 29

    Boas


    Talvez possa ver aqui: granito cinzento escuro Azulália ou Azul Évora.

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobito
    •  
      FD
    • 23 março 2010

     # 30

    Colocado por: j cardosoTalvez possa veraqui: granito cinzento escuro Azulália ou Azul Évora.

    Também pode procurar aqui: http://rop.ineti.pt/rop/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  8.  # 31

    Será? Com aquelas pintas vermelhas e os veios meio amarelados?
  9.  # 32

    Boas

    Será? Com aquelas pintas vermelhas e os veios meio amarelados?

    Não, quando abri i link dei de caras com outra foto - umas escadas. Sorry

    cumps
    José Cardoso
  10.  # 33

    Ou eu muito me engano ou esta pedra é igual ao que eu tenho na minha cozinha neste momento... mas não sei o nome! eheheheh

    Colocado por: lobitoJá agora, alguém sabe o nome deste?

    https://forumdacasa.com/discussion/9682/reclamar-do-construtor-do-meu-predio/#Comment_120619
  11.  # 34

    Edit- Já agora, como é que está correr a obra?
    O seu blogue está um bocadito desactualizado. Muito trabalho, imagino.


    Olá

    Está a correr bem. Realmente o blog tem ficado um pouco para trás... Além da obra, tenho mais umas actividades extras que me andam a dar cabo do tempo. Conto em Abril estar livre e dedicar-me um dia ou dois a actualizar e colocar novas fotos.

    Entretanto, e só para abrir o apetite, fica aqui uma imagem da "chapa" (agora bancada e mesa) no local final :)

    Coisas da Casa
      IMAG0036.jpg
  12.  # 35

    Eheheh Tenho que pedir orçamento ao Paulo Correia, para a colocação da pedra no local!!!

    Peso total, 346 Kgs, confirmado pela máquina das ventosas durante a preparação...!!

    Coisas da Casa
  13.  # 36

    Já agora, alguém sabe o nome deste


    Essa pedra pode ser um azul bahia...mas uma foto maior e melhor ajudava! :)
  14.  # 37

    AdrianoP: Bonitas pedras que tem na sua casa :)
  15.  # 38

    Boas,
    Quem tiver tempo e estiver próximo pode ir ver placas de pedras na "Casa Teixeira" (salvo a publicidade). Já lá fui e vi placas de pedra lindissimas. Não achei o preço assim tão alto.. E sou poupadinha... O que deve ficar mais caro é o transporte e a preparação/colocação. Eu fui à de Aveiro "tirar ideias" e vi coisas mesmo bonitas.

    Cumprimentos
  16.  # 39

    Colocado por: scazevedoOu eu muito me engano ou esta pedra é igual ao que eu tenho na minha cozinha neste momento... mas não sei o nome! eheheheh

    Colocado por: lobitoJá agora, alguém sabe o nome deste?

    https://forumdacasa.com/discussion/9682/reclamar-do-construtor-do-meu-predio/#Comment_120619


    Pronto, já sei o que é, e não é nada português, chama-se kashmir white:

    http://www.kashmirwhite.net/
  17.  # 40

    AdrianoP: Bonitas pedras que tem na sua casa :)


    Obrigado!! :):)

    Uma imagenzita para se ver melhor!!

    Coisas da Casa
      IMG_4030.JPG
 
0.0175 seg. NEW