Colocado por: lobitoMas claro que a maior parte das pessoas não é capaz de fazer bem as contas.
Colocado por: FDVamos fazer nós as contas por elas? :)
Colocado por: FDColocado por: FDVamos fazer nós as contas por elas? :)
Aqui está:comprar ou arrendar. :)Estas pessoas agradeceram este comentário:lobito
Colocado por: PBarataCuidado com esta discussão...
Não está certa, na minha opinião.
Colocado por: GiselaCC
Mas realmente, dado às circunstâncias actuais... comprar casa... vai ser nossa quando????? No fundo, no fundo, estamos apenas a pagar uma "renda" ao banco durante uma vida inteira (e os bancos como senhorios, não vão lá arranjar nada que seja necessário) e ainda pagar todas as outras despesas inerentes à habitação (impostos, seguros, etc.) e ao condomínio!
Colocado por: MartaDIsso do condomínio é uma falsa questão. Quando arrendei a casa podia arrendá-la com condomínio incluído mas era mais cara. Preferi sem condomínio incluído e ficou mais barata. Mas foi dar ao mesmo. O bom aqui é que pagando o condomínio, posso ir às reuniões e ter voto na decisão. Preferi assim.
Colocado por: JacintaQue bom. Tenho um apartamento alugado nos arredores de Lisboa e não tenho quem me represente nas reuniões. Tenho um procurador, mas mora um pouco longe e as reuniões são quase sempre por volta das 21h00. Tentei que os inquilinos assistissem, mas parece que não gostam deles. Não os querem lá. Avisam-me por correio electrónico dez ou doze dias antes do dia da reunião e não aceitam as procurações que envio também por correio electrónico. Dizem eles que não são válidas. " Balelas", eles não os querem a assistir às reuniões. Já desisti. Paciência. Quando tiverem arranjos, avisam-me para que eu os pague e enviam-me os justificativos. Sem justificação, não pago nada. É triste, mas é assim.
Colocado por: GiselaCCMarta,
Conseguiu arrendar um apartamento de 165 mil por 425 €/mês???
Pode dar-me o contacto do seu senhorio???
Obrigada.
Colocado por: JacintaPoderia não aceitar o negócio, mas os encargos daquilo que gasta, são sempre da sua competência e em princípio teria sempre que os pagar.
Não vou voltar atrás para corrigir o que quer que seja, porque ainda faço outra vez asneira.