Colocado por: eidottertenho que entregar a obra de empreitada a uma empresa?
Colocado por: eidotter
Posso ser eu a realizar as obras
Colocado por: eidotterNem trocar portas e janelas so, e que tenho o material mais barato vindo do exterior..
Colocado por: Eugenia MatosE quando se vende um apartamento reabilitado, em area de reabilitação urbana. Qual o valor que se paga com as mais valias? Alguem sabe dizer isso?
E que achei uma lei de incentivos a reabilitação urbana
Lei n.º 114/2017, de 29 de dezembro
5 - As mais-valias auferidas por sujeitos passivos de IRS residentes em território português decorrentes da primeira alienação, subsequente à intervenção, de imóvel localizado em área de reabilitação urbana, são tributadas à taxa autónoma de 5%, sem prejuízo da opção pelo englobamento
Colocado por: skynight
Também já vi isto. Para arrendamento é igual a taxa. e tambem não para IMT quem compre uma casa em ARU depois de ter sido reabilitada.
Colocado por: eidotterBom dia,
Em relação a benefícios fiscais para ter isenção de imi, imt e iva reduzido tenho que entregar a obra de empreitada a uma empresa?
Posso ser eu a realizar as obras, não beneficiando assim de iva reduzido? Mas tendo beneficio do imi e imt?
É que na camara municipal num dia dizem uma coisa noutro outra coisa...
obg