Colocado por: branco.valter
+
Colocado por: branco.valterPassei por aí no Domingo...
Colocado por: branco.valterNãaaaaaaaaaaaaa, já fui, está visto.
Colocado por: branco.valterPassei... só. Estive na Lagoa de Óbidos no parque das merendas.
Colocado por: ghost12Talvez estar ali uma tábua de guarda corpo a servir de cofragem? :)
Colocado por: zedasilvaNuma época em que os recursos humanos têm um peso significativo na maioria das organizações, o trabalho isolado é cada vez mais uma realidade.
No setor da construção a sua relevância é ainda muito insipida mas não deixam de existir tarefas que configuram situações de trabalho isolado.
O trabalhador isolado está sujeitos aos mesmo riscos que o trabalhador acompanhado, com a agravante de se encontrar sozinho.
Neste tipo de situações, os cuidados com o planeamento e a segurança devem-se ser redobrados.
Colocado por: Dos SantosOlhe ali aquele barão quase a esperar no homem pá.
Colocado por: zedasilva
A ideia da foto foi mesmo essa. Na realidade, o varão está a mais de 3m do solo.
Infelizmente nas nossas obras nem sempre o trabalhador tem tanta sorte.
Colocado por: ClioIISó para se gabarem da betoneira novinha em folha...
Colocado por: zedasilvaEnchimento de pisos.
Colocado por: clasus
Precisava dessa máquina para marcar uns pontos para ficarem todos nivelados.
Colocado por: clasusSe não estiverem completamente bem nivelados também ninguém me vai bater.
Colocado por: clasus
Precisava dessa máquina para marcar uns pontos para ficarem todos nivelados. Como sou pobre tem que ser com um fio e um nível. Podia usar a mangueira de água mas era preciso mais uma pessoa.