Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

    Colocado por: branco.valter

    +



    O convite está feito na mesma ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  2.  # 462

    Colocado por: branco.valterPassei por aí no Domingo...


    Não me diga que foi aos budas. :P
  3.  # 463

    Nãaaaaaaaaaaaaa, já fui, está visto. Passei... só. Estive na Lagoa de Óbidos no parque das merendas.
  4.  # 464

    Colocado por: branco.valterNãaaaaaaaaaaaaa, já fui, está visto.


    Também é coisa que não me diz nada, para ser sincero.

    Colocado por: branco.valterPassei... só. Estive na Lagoa de Óbidos no parque das merendas.


    Fez você muito bem. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  5.  # 465

    Colocado por: ghost12Talvez estar ali uma tábua de guarda corpo a servir de cofragem? :)

    foi o guarda corpo que descaiu...
  6.  # 466

    Numa época em que os recursos humanos têm um peso significativo na maioria das organizações, o trabalho isolado é cada vez mais uma realidade.
    No setor da construção a sua relevância é ainda muito insipida mas não deixam de existir tarefas que configuram situações de trabalho isolado.
    O trabalhador isolado está sujeitos aos mesmo riscos que o trabalhador acompanhado, com a agravante de se encontrar sozinho.
    Neste tipo de situações, os cuidados com o planeamento e a segurança devem-se ser redobrados.
    Concordam com este comentário: Pedro_Rof
      DSC09258.JPG
  7.  # 467

    Colocado por: zedasilvaNuma época em que os recursos humanos têm um peso significativo na maioria das organizações, o trabalho isolado é cada vez mais uma realidade.
    No setor da construção a sua relevância é ainda muito insipida mas não deixam de existir tarefas que configuram situações de trabalho isolado.
    O trabalhador isolado está sujeitos aos mesmo riscos que o trabalhador acompanhado, com a agravante de se encontrar sozinho.
    Neste tipo de situações, os cuidados com o planeamento e a segurança devem-se ser redobrados.
      DSC09258.JPG


    Olhe ali aquele varão quase a esperar no homem pá.
    Concordam com este comentário: zinna
  8.  # 468

    Um podia andar com o carro (puxava-o).
    Agora parece que o homem está de castigo.
  9.  # 469

    Colocado por: Dos SantosOlhe ali aquele barão quase a esperar no homem pá.

    A ideia da foto foi mesmo essa. Na realidade, o varão está a mais de 3m do solo.
    Infelizmente nas nossas obras nem sempre o trabalhador tem tanta sorte.
  10.  # 470

    Colocado por: zedasilva
    A ideia da foto foi mesmo essa. Na realidade, o varão está a mais de 3m do solo.
    Infelizmente nas nossas obras nem sempre o trabalhador tem tanta sorte.


    Isso é verdade, muitas vezes quem anda nas obras todos os dias não tem noção dos perigos que corre .
    Concordam com este comentário: zedasilva, clasus, zinna
  11.  # 471

    Ai e tal na M_House só fotografam o que interessa ...
    Não é verdade!
    Olha aqui uma foto com o estaleiro todo desarrumado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      12.JPG
  12.  # 472

    Só para se gabarem da betoneira novinha em folha...
    Concordam com este comentário: XR2i, fernandoFerreira, clasus, zinna, Dos Santos
  13.  # 473

    Colocado por: ClioIISó para se gabarem da betoneira novinha em folha...

    Cambada de invejosos.
    :(((
  14.  # 474

    Bem, vamos mas é trabalhar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      22.JPG
  15.  # 475

    Enchimento de pisos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, zinna
      15.JPG
  16.  # 476

    Colocado por: zedasilvaEnchimento de pisos.

    Precisava dessa máquina para marcar uns pontos para ficarem todos nivelados. Como sou pobre tem que ser com um fio e um nível. Podia usar a mangueira de água mas era preciso mais uma pessoa.
  17.  # 477

    Colocado por: clasus
    Precisava dessa máquina para marcar uns pontos para ficarem todos nivelados.

    O pessoal aluga.
    Vai com o operador que é um gajo muito jeitoso.
  18.  # 478

    Eu dispenso completamente o seu operador dado que sei trabalhar com a máquina.
    Aquilo na verdade já está marcado. Se não estiverem completamente bem nivelados também ninguém me vai bater.
  19.  # 479

    Colocado por: clasusSe não estiverem completamente bem nivelados também ninguém me vai bater.

    Deixe a Sra clasus descobrir ...
  20.  # 480

    Colocado por: clasus
    Precisava dessa máquina para marcar uns pontos para ficarem todos nivelados. Como sou pobre tem que ser com um fio e um nível. Podia usar a mangueira de água mas era preciso mais uma pessoa.


    ha uma tecnica que se utiliza com a mangueira que nao precisa de uma segunda pessoa! Procure no youtube que eu ja la vi explicarem essa tecnica!
 
0.0249 seg. NEW