Colocado por: S.Holmes
Pode algúem por favor, que me possa explicar o que aconteceu.
Colocado por: S.HolmesConfesso que estou com receio se todo o prédio vai ser despejado..
Colocado por: S.Holmesjá que estes meus vizinhos pagavam sempre a sua renda.
Colocado por: PedroGomesTem que dar mais informações. Isso só não chega para formalizar uma opinião