Colocado por: desofiapedroAhahahha nada de desafiar :P De de "Dé", uma abreviatura dada por amigos e familiares ao meu primeiro nome, e sim o resto está correto :)
Colocado por: CMartinÉ a primeira vez que o vejo como com pernas para andar, em arquitectura..em outros horizontes.
Colocado por: Pedro Barradas. eu aqui reporto-me ao que me aparece pela frente...
Colocado por: CMartin
Está tramado :o)
Nunca vai saír do armário.
Colocado por: ADROatelierEm Portugal, na nossa classe, vejo que existe uma grande falta de humildade. Ainda continuamos com alguns arquitectos na base de "sou um criativo, um artista", aliado a muito pouco saber técnico efectivo - que é onde e como tudo se materializa.
Colocado por: CMartinEstá tramado :o)
Nunca vai saír do armário.
Colocado por: ADROatelierBom, eu gostaria de dizer que existe vida fora do fórum....
não vamos julgar a uva pela videira...
Colocado por: ADROatelierHá muitas formas em que é preciso sair do armário.
Colocado por: ADROatelierEm Portugal, na nossa classe, vejo que existe uma grande falta de humildade. Ainda continuamos com alguns arquitectos na base de "sou um criativo, um artista", aliado a muito pouco saber técnico efectivo - que é onde e como tudo se materializa.tem de haver espaço para todos. Por se arqº mais artístico já é mau? não sabia. Isso a que chama falta de humildade. até pode ser falta de humildade, mas não vejo mal nisso. Tem a ver com a personalidade de cada qual. Se esses conseguem vender o seu produto, a sua visão, a sua excentricidade onde está o mal? é porque existe mercado para tal.
Colocado por: antonylemostem de haver espaço para todos. Por se arqº mais artístico já é mau? não sabia. Isso a que chama falta de humildade. até pode ser falta de humildade, mas não vejo mal nisso. Tem a ver com a personalidade de cada qual. Se esses conseguem vender o seu produto, a sua visão, a sua excentricidade onde está o mal? é porque existe mercado para tal.
Colocado por: pauloagsantose os arquitectos mais novos, em que tiraram o curso na altura em que o ensino superior já está mais massificado (embora arquitectura sempre tenha tido médias altas) e tem que levar com os "pobres" para lhes desenharem casas, onde não existe dinheiro para desvaneios.
Colocado por: CMartinUma parede em alvenaria é o mesmo que uma cortina em vidro, em arquitectura. Como assim ? Em construção, sim, agora nunca em arquitectura.