Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ninguem? Num arquitecto na zona do porto? Obrigado
  2.  # 22

    Colocado por: helder1982Ninguem? Num arquitecto na zona do porto? Obrigado
    Olá, nem sei como passou isto despercebido, pode contactar-me estou disponível a apresentar-lhe uma proposta.

    [email protected]
  3.  # 23

    Boas, de que zona do Porto è?

    Sou emigrante, sö vou estar em Portugal na altura do Natal, por isso gostava de reunir toda a imformaçao possivel em relaçao ao projecto.. para que este ficasse uma boa base...

    Mas os profissionais do forum nao ajudaram muito ....apenas me souberam dizer que o primeiro projecto parecia ter mais de 30 anos e que o projecto e o terreno tem que ter um projecto proprio feito especificamente para o dito terreno,apresentei o projecto actual para o dito terreno, disseram que consegue ser ainda pior que o outro!

    Ou seja ...fiquei simplesmente sem saber o que esta mal!

    Contudo Obrigado à mesma Foristas...
  4.  # 24

    E difícil dizer o bem e o mal.
    Simplesmente olha-se e tens-se a sensibilidade que o espaço está mal organizado, não é lógico nem funcional.

    Eu olho para as plantas e vejo muita área não útil que encarece a construção.
  5.  # 25

    Colocado por: helder1982Boas, de que zona do Porto è?

    Sou emigrante, sö vou estar em Portugal na altura do Natal, por isso gostava de reunir toda a imformaçao possivel em relaçao ao projecto.. para que este ficasse uma boa base...

    Mas os profissionais do forum nao ajudaram muito ....apenas me souberam dizer que o primeiro projecto parecia ter mais de 30 anos e que o projecto e o terreno tem que ter um projecto proprio feito especificamente para o dito terreno,apresentei o projecto actual para o dito terreno, disseram que consegue ser ainda pior que o outro!

    Ou seja ...fiquei simplesmente sem saber o que esta mal!

    Contudo Obrigado à mesma Foristas...
    não sou do Porto mas trabalho para toda a zona.

    O primeiro estava francamente muito mal e expliquei porquê. O segundo não comentei mas está bastante melhor que o primeiro mas pode ter algumas melhorias.
 
0.0093 seg. NEW