Colocado por: esptComprou essa obra de arte emad? Muito bom, parabéns!
Colocado por: Anonimo09092021emad, fico genuinamente feliz por si, agora que voltou a ter mota. Um abraço
Colocado por: emadVitor, parece que afinal vamos ter de arranjar uma data para comer a "tal" tosta mista para os lados de Miranda do Douro.Esta máquina nas mãos do Gabriel….ui.ui…: https://www.youtube.com/watch?v=T_AUotLAIfg
Mas primeiro precisa de uns mimos.
Mas nao deixam de ser 250kgs de mota,4 cilindros com 2v cada, 90cv para 987cc e 84.000kms. Tem quase 30 anos. E já vem com ABS. Incrivel. Tão linda de feia que é. Uma verdadeira obra de engenharia.
Agora é arranjar tempo para saborear muitas curvas e muitos kms.
Isto é só para fortes 💪.
Colocado por: BelhinhoEsta máquina nas mãos do Gabriel….ui.ui…:https://www.youtube.com/watch?v=T_AUotLAIfg
Colocado por: esptPode andar de matrícula negra
Colocado por: emad
Anda tudo louco com as cafe racers. A minha é para melhorar o que está menos bem e mante-la o mais original possivel. Porque uma café racer pode tornar-se um investimento sem retorno. São motas muito personalizadas e como são personalizadas nunca sao perfeitas. Depois o nosso mer€€€cado não paga o investimento e dedicação de um projecto cafe racer.
Eu quero ter uma mota com 30 anos e poder fazer um passeio curto ou uma viagem mais comprida, sem estar limitado. Uma cafe racer é uma segunda mota para ter na garagem para dar estilo.
Eu quero uma mota para quando me apetecer andar de mota.
Outra coisa muito importante. A minha k100 tem matricula original de 1989. Só este pormenor vale o dinheiro que paguei por ela. Foi este um dos principais factores de decisão. Existe muita coisa importada com matriculas recentes. Mas com matricula de origem portuguesa existem poucas e ao preço que consegui comprar esta ainda existem menos.
Esta mota paga um IUC de uma bicicleta e dá para fazer o mesmo que uma k1600gt.
Sobretudo esta mota tem-me dado um prazer especial em desmontar e melhorar aspetos menos positivos que ela tem.
Colocado por: emadO que me cria uma certa confusão nestas "customizations" é: em caso de acidente o seguro paga o quê?
Anda tudo louco com as cafe racers. A minha é para melhorar o que está menos bem e mante-la o mais original possivel. Porque uma café racer pode tornar-se um investimento sem retorno. São motas muito personalizadas e como são personalizadas nunca sao perfeitas. Depois o nosso mer€€€cado não paga o investimento e dedicação de um projecto cafe racer.
Eu quero ter uma mota com 30 anos e poder fazer um passeio curto ou uma viagem mais comprida, sem estar limitado. Uma cafe racer é uma segunda mota para ter na garagem para dar estilo.
Eu quero uma mota para quando me apetecer andar de mota.
Outra coisa muito importante. A minha k100 tem matricula original de 1989. Só este pormenor vale o dinheiro que paguei por ela. Foi este um dos principais factores de decisão. Existe muita coisa importada com matriculas recentes. Mas com matricula de origem portuguesa existem poucas e ao preço que consegui comprar esta ainda existem menos.
Esta mota paga um IUC de uma bicicleta e dá para fazer o mesmo que uma k1600gt.
Sobretudo esta mota tem-me dado um prazer especial em desmontar e melhorar aspetos menos positivos que ela tem.