Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 18 fevereiro 2019

     # 761

    Colocado por: ultrahipermegaTu comes muito, para a proxima tens que vir de zundapp...

    E achas que não consigo?
    Ando a estudar para fazer a N2 nela
  1.  # 762

    Eu se pudesse tb a fazia na boss, mas ainda nao a consegui montar. Assim que mudar a parte eletrica na xf ja deve ficar á maneira.
  2.  # 763

    Por aqui ainda rola (de longe em longe), uma Yamaha DT50LCD. :)

    Já pus foto por aqui, há uns tempos.
  3.  # 764

    Estou mais ou menos recordado dessa rapariga.

    Eu ca por casa actualmente só tenho trastos... Uma xf 17 sport, uma famel z2 (da patroa), uma super boss ultimo modelo (admissao ao carter por lamelas) e uma sachs minor.

    A xf ta a rodar bem.
    A z2 roda dentro do possivel.
    A boss esta desmontada e aguardando tempo para a montagem.
    A minor esta como veio ao mundo e de motor aberto.
    • emad
    • 23 fevereiro 2019 editado

     # 765

    Colocado por: ****

    Não percebi?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 766

    Reliquia.
  5.  # 767

    Alguém me consegue explicar como é que uma YZF R125 custa 5 225,00 € e uma yzf r300 custa 5 995,00 (ambas novas). Faz me alguma confusão a pouca diferença de preços de ambas qual a razão?
  6.  # 768

    Vendo bem o custo inicial de fazer a moto está numa e noutra. Quase como a roupa de criança, não é por ser 1/4 do tamanho que vai custar 1/4 do preço.
    • hsi
    • 26 fevereiro 2019

     # 769

    Uma não precisa de carta de mota e outra sim! Tem mais mercado, logo o preço aumenta.
    Uma 300 tem menos mercado... há 400, 500 etc.
    Eu troquei uma 125 por uma 750. ;)
    Concordam com este comentário: Belhinho, Vítor Magalhães
  7.  # 770

    Há uns bons anos atrás, quando ainda não era permitido andar nas 125CC com a carta de carro participei num campeonato Europeu de Kenpo. No jantar do primeiro dia estivemos em amena cavaqueira com os Catalães e um deles disse-me que as 125 estavam a um preço estupidamente caro por causa da especulação devido a eles já terem essa lei. Por cá aconteceu o mesmo!

    Ainda lembro-me quando uma 125 eram dois mil e poucos euros.
  8.  # 771

    Colocado por: branco.valterAinda lembro-me quando uma 125 eram dois mil e poucos euros.

    Agora, a esse preço, são as chinesas!
    Outras já passam dos 5000 paus.
    Concordam com este comentário: branco.valter
  9.  # 772

  10.  # 773

  11.  # 774

    Colocado por: Vítor MagalhãesComo é que é pessoal?
    Vamos lá a alinhar a voltinha até das "amendoeiras em flor"...

    É acertar uma data para os inícios de março.
    Saída da rotunda da "golpe" no Freixo (Porto), seguir pela nacional/marginal até à Régua com paragem para café e fotos, seguimos pela EN 222 e almoçamos em S. João da Pesqueira (Restaurante Cantinflas), seguimos para Foz Côa.

    No regresso vimos pelo Pocinho, Vale da Vilariça e seguimos pelo IC5 até Carrazeda de Ansiães com passagem por Foz Tua e continuamos até Alijó para descer por Favaios até ao Pinhão (Paragem para café e fotos) e apanhamos novamente a EN 222 em direcção à Régua e regresso a casa.

    I'm in ;)


    Ora bem, tomo a liberdade de informar que vou fazer o percurso supracitado no dia 10/03 (domingo).
    Para já as previsões do estado do tempo não tem indicação de chuva para a zona do percurso, no entanto mais para a frente vejo a evolução.
    Independentemente de quem tiver interessado em participar, informo que levo "pendura" e que saio da rotunda da "Golpe" do Freixo (Porto) às 09:37 h.

    #ficaadica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  12.  # 775

    V7 III Stone da Moto Guzzi vê o preço reposicionado em Portugal

    A V7 é a mais conhecida e emblemática modelo da Moto Guzzi. Desde 1967, ano em que foi lançado a primeira V7, que o modelo se tornou no expoente máximo das motos de origem italiana.

    Agora, a Moto Guzzi Portugal reposicionou o preço da V7 III Stone, um dos seus modelos mais mediáticos.

    O preço passou dos 9434 euros para os 7990 euros, valor que não inclui a documentação.



    http://revistamotos.sapo.pt/v7-iii-stone-da-moto-guzzi-ve-o-preco-reposicionado-em-portugal/
    • void
    • 8 março 2019

     # 776

    Colocado por: Vítor MagalhãesComo é que é pessoal?
    Vamos lá a alinhar a voltinha até das "amendoeiras em flor"...

    É acertar uma data para os inícios de março.
    Saída da rotunda da "golpe" no Freixo (Porto), seguir pela nacional/marginal até à Régua com paragem para café e fotos, seguimos pela EN 222 e almoçamos em S. João da Pesqueira (Restaurante Cantinflas), seguimos para Foz Côa.

    No regresso vimos pelo Pocinho, Vale da Vilariça e seguimos pelo IC5 até Carrazeda de Ansiães com passagem por Foz Tua e continuamos até Alijó para descer por Favaios até ao Pinhão (Paragem para café e fotos) e apanhamos novamente a EN 222 em direcção à Régua e regresso a casa.

    I'm in ;)


    De carro,saindo de Barcelos,isto é volta para quanto tempo?
    • zeto
    • 9 março 2019

     # 777

    Boas. alguém me pode dar uma dica? tenho uma lambreta clássica, e o raio da Mota pega bem quando está fria, depois de dar uma volta com ela, desligo-a vou para a a colocar outra vez a trabalhar e não pega nem por nada, só pega novamente quando o motor estiver completamente frio🤔🤔🤔🤔 o que é que será???
    Obrigado
  13.  # 778

    Quase de certeza que deve ser a parte eletrica mal afinada ou a regulaçao do carburador, foi afinado em frio.
    Concordam com este comentário: SACS, two-rok
    • espt
    • 11 março 2019

     # 779

    Como está o filtro disso?
    • zeto
    • 11 março 2019

     # 780

    estou a desconfiar que é o estator elétrico,agora nem Buzina, nem as luzes funcionam
 
0.0500 seg. NEW