Foi o que eu fiz e não tive grande sorte, até pelo contrário. O comercial da Anicolor pareceu muito compreensivo no telefone, mas depois de lhe enviar um email com as fotos, contactou o serralheiro, não me respondeu ao email e nunca mais atendeu o telefone...
Colocado por: sergioems
E ficou por ai?
Primeira verifique se o seu instalador é um credenciado?https://www.anicolor.pt/sistemas/?a=instaladorescredenciados
E há mais emails na anicolor sem ser o do comercial. Meta a Anicolor em cheque que vai ver que eles se mexem.
Se precisar de mais emails "superiores" na Anicolor avise.
Colocado por: sergioems
E ficou por ai?
Primeira verifique se o seu instalador é um credenciado?https://www.anicolor.pt/sistemas/?a=instaladorescredenciados
E há mais emails na anicolor sem ser o do comercial. Meta a Anicolor em cheque que vai ver que eles se mexem.
Se precisar de mais emails "superiores" na Anicolor avise.
Colocado por: rsvaluminioO problema das grandes empresas pelo menos as daqui da minha zona é que empregados tem muitos e eng e comercias, as vezes não tem é serralheiros, o que por norma acontece é fácil de explicar existe um programa que orçamenta e calcula o material e também sai uma folha de corte para o material que por norma está certa mas existem alturas em que o material ou por culpa da extrusão ou quando juntam os perfiz nem sempre vem certo á milésima e a medida de corte tem que ser rectificada, numa grande empresa maior parte das vezes isso não acontece o eng faz as contas manda para o corte se o material não está certo ninguém rectifica e depois temos a ca..da que vê nas fotos.
Ainda á uns tempos estive numa obra em que numa janela de 2 folhas se via o dia para fora pelo meio da janela e fosse essa a única cagada que já vi dessa empresa, mas são uma das maiores empresas de janelas aqui da terra têm engs comercias showroom tem de tudo menos serralheiros.
Se eles é que estão incorretos? Não lhe faltam clientes e pelo aspecto tem mais dinheiro na conta que eu kkkkkkk
Colocado por: Pedro BarradasFaça reclamação no livro de reclamações, é o 1º passo SEMPRE... pode ser que percam a certificação ISO 9001... se a tiverem...
Colocado por: sergioemsSe for a que estou a pensar tem. Não é assim directo mas sim afecta o processo.
Colocado por: sergioemsAinda bem que zelou pelos seus interesses que isso não é trabalho nem para o submundo.
Se puder indique-me por PM o nome da empresa por favor.
Colocado por: sergioemsPode enviar para o meu email:
sergiosilva21 e o resto é do gmail.
Envio assim para não ter aqui um boot a correr e a receber milhares de pub
Colocado por: Pedro BarradasNem sequer me parece a Serie AKi folha oculta 3D...
Ora vejam lá...
Colocado por: smsousa
Infelizmente, o dono da empresa também me disse que era um dos maiores clientes da Anicolor, dando a entender que eles nunca dariam a cara por mim ou se pronunciariam sobre a "qualidade" desta obra...