Colocado por: Pedro BarradasPara que serve o arquitecto do projecto de arquitectura!!?...
Há certas "cenas" que me fazem confusão...
Colocado por: ****A mim essa escada é que me faz confusão, pelos visto o ex não existia .
Colocado por: mhpintoa sua recusa em meter vidro fosco?
Colocado por: marco1CMartin
quanto ao vidro pode meter um com aquela pelicula que durante o dia não dá para ver para dentro e á noite um estore de rolo interior e assunto resolvido.
até pode ter o estore durante o dia que a luz que dá ( difusa) é agradável e até suficiente durante o dia.
existem também umas peliculas autocolantes a imitar vitral, já vi isso ao vivo e fica 5 * á primeira vista parecia mesmo um soberbo trabalho em vitral. Foi numa casa moderna.
Colocado por: ****O desenho nos patins, aqueles degraus em diagonal. Não dá para avançar um em cima e um em baixo?
Colocado por: ****Qual a cor dos estores exteriores ?
Colocado por: ****Eu já vi n quedas na parte mais pequena( bico degrau), e pessoalmente não gosto nada .
Colocado por: ****O wc vai ficar como ?
Colocado por: CMartinAgora vou equacionar outra solução para fazer o welcome à casa, já tenho algumas ideias, é estudar na planta o que saír mais bonito para este efeito.