Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    se a casa estiver virada para a estrada pode alugar a platibanda para afixar publicidade :)
    Deve ser para a cobertura de sandes...
    Nao desgosto da zona dos quartos...
    Concordam com este comentário: desofiapedro, SMBS, antonylemos
  2.  # 22

    Colocado por: ailemapor favor….. so vim aqui pedir opinoes, mais nada.


    E são opiniões que está a obter, agora não queira que façamos o trabalho pelo seu projetista/desenhista/arquitecto com quem está a trabalhar. Já lhe disseram que não há ponta por onde se lhe pegue.
  3.  # 23

    out
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  4.  # 24

    Colocado por: desofiapedroWtffff... vá ao google!!! Tá a pagar por esse serviço??? Não é que deteste a casa tirando o que já foi aqui mencionado, aquela grossura então ali em cima, que raio é aquilo mas pronto até gostei da ultima imagem, mas, quer exemplos de outras casas pra quê? Quem é que lhe está a desenhar a casa?


    Porque é que está com essa agressividade toda? Alguém o/a (não sei se é Sofia, se é Pedro...) obrigou a dar opinião?

    Também quando vem para aqui pedir conselhos gostaria que o/a mandassem dar uma volta, dizendo-lhe: "pergunte aos seus técnicos!"?

    É por estas e por outras que não coloco aqui o meu projeto.
    Concordam com este comentário: Macneon, Diogo999, ricat, Polski
  5.  # 25

    Colocado por: sousa tavares

    Porque é que está com essa agressividade toda? Alguém o/a (não sei se é Sofia, se é Pedro...) obrigou a dar opinião?

    Também quando vem para aqui pedir conselhos gostaria que o/a mandassem dar uma volta, dizendo-lhe: "pergunte aos seus técnicos!"?

    É por estas e por outras que não coloco aqui o meu projeto.
    Concordam com este comentário:Macneon,Diogo999



    Mas tá lhe a doer alguma coisa? E não meta o raio do projeto, ninguém lhe perguntou a si também nada, ora esta agora.
  6.  # 26

    Colocado por: ****só mudou as cores 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Concordam com este comentário:desofiapedro
      32F0588A-E89F-4175-988C-69A861317199.png
      70C4C5FA-C2FF-4F79-A101-5AA35F6C63FB.png


    nem queria dizer nada, mas reparei exatamente na mesma coisa...
  7.  # 27

    Até prefiro a anterior....
  8.  # 28

    Colocado por: ****só mudou as cores 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Concordam com este comentário:desofiapedro,NTORION
      32F0588A-E89F-4175-988C-69A861317199.png
      70C4C5FA-C2FF-4F79-A101-5AA35F6C63FB.png

    Efetivamente parecem-me projetos diferentes, mas se dizem que nao, acredito. O outro topico gostei, neste pode ser pela posicao diferente das imagens, nao gostei.

    É a vida, vc tem de aguentar e não chorar, tal como aconteceu no topico das platibandas.
  9.  # 29

    Bom ou mau é o projecto que existe actualmente.
    Concordando ou discordando, não é preciso nenhum tipo de agressividade, certo?

    Ailema, tenha atenção que pelo desenho é possível perceber o gabinete que fez o trabalho.
    Concordam com este comentário: ricat
  10.  # 30

    Colocado por: ****

    Calado é um poeta 😂😂😂😂😂, no outro você e os restantes levaram uma lição , nenhum mostrou nada , apenas teorias , tira lá as palas porque ver a 380 graus é muito bonito .

    A conclusao do topico das platibandas foi terem-no mandado dar banho ao cão, e vc aguentou e não chorou.
  11.  # 31

    **** peço desculpa mas não estou a perceber. Diga me so se o projeto que colocou no tópico mais acima de onde vem? é que o meu arquiteto tinha me projectado um igual logo no incio dos trabalhos
  12.  # 32

    e já agora onde o posso encontrar para ver o resto do projeto
  13.  # 33

    Colocado por: ADROatelierAilema, tenha atenção que pelo desenho é possível perceber o gabinete que fez o trabalho.

    É possível ver o Nome, Telefone, Email, NIPC, etc...
  14.  # 34

    Colocado por: ****

    Calado é um poeta 😂😂😂😂😂, no outro você e os restantes levaram uma lição , nenhum mostrou nada , apenas teorias , tira lá as palas porque ver a 380 graus é muito bonito .
    Warum, warum, warum bist du so dumm, verpiss dich! Achtung keine Provokation ist nur eine Lied von Tic taça toe 😁
  15.  # 35

    Não seja cobarde! Não fale de pessoas que tristemente já não se encontram entre nós, eu nunca usaria o nome da sua ou de outro qualquer para actos de cobardice.
  16.  # 36

    Colocado por: ailemapor favor….. so vim aqui pedir opinoes, mais nada.
    Voltando ao tema, tente reduzir a altura dessas platibandas por exemplo que ja melhora um pouco, se colocar isso com uns 40cms de “testa” ja fica bem mais elegante!
  17.  # 37

    Colocado por: ****

    Está lá um alçado em cima ...

    Sim as do alcado que colocaou estao mais baixas, mas é possível fazer assim em obra?
    Da ideia que aquelas grelhas acima dos vãos sao muito baixas, teto falso, isolamento, lage, pendentes, impermeabilização e proteção precisa aí de uns 70 cms acima dos vãos...
  18.  # 38

    Colocado por: ****Ficam assim mas 90 cm para o interior
      AB64D482-A1B2-4DE4-AF1E-172099426F03.jpeg
    Lá esta, percebo que nao de de outra forma mas para mim faz toda a diferença, aquela altura toda acima dos vãos faz-me confusão...
  19.  # 39

    Colocado por: ****Prefiro isto a palas sem nexo, existem formas de dar continuidade ao vão
    Nisso concordo, sinceramente tambem nao gosto daquelas que têm uma pala baixa e imediatamente atras um “Capacete”... ja era altura de surgir uma solução para isso...
  20.  # 40

    Colocado por: ****

    Com 20 cm a cima da laje resolves bem o telhado .
    Como? Com isolamento pelo interior ?
 
0.0202 seg. NEW