Colocado por: ailemapor favor….. so vim aqui pedir opinoes, mais nada.
Colocado por: desofiapedroWtffff... vá ao google!!! Tá a pagar por esse serviço??? Não é que deteste a casa tirando o que já foi aqui mencionado, aquela grossura então ali em cima, que raio é aquilo mas pronto até gostei da ultima imagem, mas, quer exemplos de outras casas pra quê? Quem é que lhe está a desenhar a casa?
Colocado por: sousa tavares
Porque é que está com essa agressividade toda? Alguém o/a (não sei se é Sofia, se é Pedro...) obrigou a dar opinião?
Também quando vem para aqui pedir conselhos gostaria que o/a mandassem dar uma volta, dizendo-lhe: "pergunte aos seus técnicos!"?
É por estas e por outras que não coloco aqui o meu projeto.
Colocado por: ****só mudou as cores 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Colocado por: ****só mudou as cores 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Colocado por: ****
Calado é um poeta 😂😂😂😂😂, no outro você e os restantes levaram uma lição , nenhum mostrou nada , apenas teorias , tira lá as palas porque ver a 380 graus é muito bonito .
Colocado por: ADROatelierAilema, tenha atenção que pelo desenho é possível perceber o gabinete que fez o trabalho.
Colocado por: ****Warum, warum, warum bist du so dumm, verpiss dich! Achtung keine Provokation ist nur eine Lied von Tic taça toe 😁
Calado é um poeta 😂😂😂😂😂, no outro você e os restantes levaram uma lição , nenhum mostrou nada , apenas teorias , tira lá as palas porque ver a 380 graus é muito bonito .
Colocado por: ailemapor favor….. so vim aqui pedir opinoes, mais nada.Voltando ao tema, tente reduzir a altura dessas platibandas por exemplo que ja melhora um pouco, se colocar isso com uns 40cms de “testa” ja fica bem mais elegante!
Colocado por: ****
Está lá um alçado em cima ...
Colocado por: ****Ficam assim mas 90 cm para o interiorLá esta, percebo que nao de de outra forma mas para mim faz toda a diferença, aquela altura toda acima dos vãos faz-me confusão...
Colocado por: ****Prefiro isto a palas sem nexo, existem formas de dar continuidade ao vãoNisso concordo, sinceramente tambem nao gosto daquelas que têm uma pala baixa e imediatamente atras um “Capacete”... ja era altura de surgir uma solução para isso...
Colocado por: ****Como? Com isolamento pelo interior ?
Com 20 cm a cima da laje resolves bem o telhado .