Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    E que tal umas fotos do actual estado da casa?
  2.  # 42

    Colocado por: marco1mgrs89

    depois temos também outros casos como este em que com uma boa remodelação bem acima de 18 k esta pessoa pos esta casa no mercado com um valor bem acima da média da zona.
    https://www.idealista.pt/imovel/29823904/

    ou seja cada um dai tira as suas conclusões e estratégias.


    Com tanto branco teve de haver arquitecto no meio...

    Agora a sério, será que os arquitectos gostam tanto de ambientes brancos para harmonizar com a fatiota preta que usualmente envergam? Efeito de contraste? Hehehehe...
  3.  # 43

    Bom dia, só para ter uma ideia eu comprei um T2 já remodelado, mesmo assim não estava a meu gosto, esta ultima vez gastei 11 000 euros só para colocar estores eléctricos com interruptores wifi, mandei fazer roços para os interruptores, comprei duas latas de tinta da boa, coloquei papel de parede em duas paredes na sala, acabei com o gás em minha casa, comprei termoacumulador na cozinha, coloquei um exaustor da teka mais potente, mudei a porta de entrada por uma de alta segurança, coloquei caixilharia nova, coloquei ar acondicionado na casa toda três máquinas + três máquinas exteriores, roupeiro no meu quarto e nesta brincadeira toda, ajudando eu para reduzir custos foram num instante 11 000 euros, e como disse já tinha a casa remodelado com tubagens, portas, electricidade tudo novo, imagine se tivesse que fazer tudo, mas posso lhe garantir que no meu prédio e no meu correr não existe nenhum apartamento como o meu, tenho um apartamento novo dentro dum prédio de 1988,cumprimentos.
  4.  # 44

    a climatização de uma casa é muito valorizada
  5.  # 45

    Eu ainda estou para perceber ...
    18 mil euros????
    Não acham o valor extremamente baixo??
    Isso ai há gato...
 
0.0106 seg. NEW