Colocado por: smarthum...
Existem factualidades que não compreendo
assina um contrato de seguro, mas não tem cópia e por isso nem saberá as condições de apólice...
então para que o quer?
:AlbertinoV
Colocado por: callinasEnvia carta com aviso de recepção
Não paga, logo o seguro extingue-se
Reclame medicare.
Os óculos não podem custar 1000 euros só porque são comprados pela medicare, e não sendo comprados pela medicare afinal só custam 650.Ha um problema com esse parceiro medicare. Os óculos não podem ter dois preços. Tem de ver se a cobertura é de 50% mas com limite de X euros.
Por exemplo a medicare pode comparticipar 50% dos óculos até 250 euros, logo se os óculos custarem 1000 não vai ter 50% desconto, mas sim 150 euros
Colocado por: manelvcAs lojas de tintas não fazem desconto só porque sim? As de electricidade idem aspas...é verdade e não é verdade 😂 na minha loja agente faz desconto só porque quer ... As tintas já trazem preço líquido 😂😂😂
Colocado por: callinasEnvia carta com aviso de recepção
Não paga, logo o seguro extingue-se
Reclame medicare.
Os óculos não podem custar 1000 euros só porque são comprados pela medicare, e não sendo comprados pela medicare afinal só custam 650.Ha um problema com esse parceiro medicare. Os óculos não podem ter dois preços. Tem de ver se a cobertura é de 50% mas com limite de X euros.
Por exemplo a medicare pode comparticipar 50% dos óculos até 250 euros, logo se os óculos custarem 1000 não vai ter 50% desconto, mas sim 150 euros
Colocado por: AlbertinoVbem, venho aqui deixar o que se sucedeu.
Entrei em contacto com o apoio ao cliente e expus a situação sem andar com rodeios, disse que não me compensava, que não fazia uso e como tal era um produto do qual eu já não teria interesse e como se estava a aproximar o prazo de 12 meses teria a intenção de não renovar.
A colaboradora disse então para aguardar um contacto da parte deles e hoje recebi o seguinte e-mail.
"Exmo. Senhor,
Vimos por este meio informar que aNão Renovaçãodo S/ Contrato já se encontra registada.
Sem outro assunto de momento, estando disponíveis para esclarecimentos adicionais através do nº de telefone 219 441 113 ou [email protected]
Com os melhores cumprimentos,
Portanto até foi fácil, fica agora a duvida se será necessário enviar a carta ou se com este e-mail fica resolvido mas amanha já tiro essa duvida e também informo aqui.
Cumprimentos
Colocado por: smart
Humm...
Não se contente só com o que lhe disseram.
Se não tiver cancelado o debito directo e debitarem o pagamento, o que faz?...
cancele o Debito directo...assim fica com garantias do cancelamento...