Colocado por: N Miguel Oliveira
Está muito, mas muito longe de ser uma banalidade...
Colocado por: Reduto25A questão das vacas tem somente a ver com a alimentação , acharia mais sensato discutir temas como aeroporto e as poluições aéreas e dos cruzeiros
Colocado por: Pedro_MoreiraEntão se as pessoas não têm dinheiro para bife do lombo, vamos criar uma lei em que, quem não tem dinheiro não pode comer carne de vaca. Acha isso correcto?!
O problema aqui é ter alguém a impor a milhares de pessoas o que podem ou não fazer, isso constitui uma ditadura.
As ditaduras nunca aparecem com alguém a dizer que quer matar ou fazer mal as pessoas, eles aparecem com lindas ideias a imporem ideologias as pessoa sempre por um bem melhor de todos.
Colocado por: Pedro_MoreiraA universidade podia criar restaurantes "alternativos" com preços mais acessíveis e fazer um teste de conceito, proibir apenas porque sim...
Colocado por: JoelM
Se fosse esse o tema da discussão diria que é um não assunto e que preferia discutir outra coisa qualquer! É o normal, quem nada quer mudar, prefere sempre discutir outra coisa qualquer que não aquilo que se está efectivamente a discutir!
Colocado por: Pedro_MoreiraPorque estas ideias de abolição de carne de vaca deriva de ideologias de extrema esquerda, onde acha em termos ideológicos que o PAN se enquadra?
Colocado por: Pedro_MoreiraPAN se enquadra?
Colocado por: Reduto25O pan é centro esquerda socialista
Colocado por: Reduto25centro esquerda
Colocado por: Pedro_Moreira
O Bloco de Esquerda tmabém diz que é social democrata mas vocÊ não acredita nisso pois não?
Colocado por: JoelMntão eu que nem sequer sou de esquerda não posso concordar com partidos /iniciativas pro ambiente?
Como já referi antes, sou bem adepto do arroz de sarrabulho por isso nem vale a pena o argumento que devo ser vegetariano!
Colocado por: Reduto25
Eu já disse o PAN é o PS camuflado o André Silva disse que não encontra nenhum ponto negativo nos 4 anos de Costa
Colocado por: Reduto25Eu já disse o PAN é o PS camuflado o André Silva disse que não encontra nenhum ponto negativo nos 4 anos de Costa
Colocado por: JoelM
Isto só pode ser piada...
Colocado por: JoelM
😂😂
Um país que arde verão após Verão, morrem pessoas, nada muda... Mas diminuem a carga fiscal para tecnologia amiga do ambiente (seja lá o que isso for...) 🤣🤣🤣
Atenção, o PAN tem propostas a meu ver completamente idiotas... Mas é estranho ver as pessoas "pegar" por outras coisas e não por essas propostas... 🤔
Colocado por: simples
Não confunda o Rui Rio com o Rui Moreira.
Colocado por: Reduto25existe prioridades e a carne de vaca não é certamente uma delas