Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: Olivinha

    Estou na mesma situação, temos que pensar como resolver esta situação todos juntos. Acho que já somos muitos a ser enganados por esta empresa.
    Concordam com este comentário:Verita
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Per123


    Exato, no meu caso já tomei medidas para ver se me vejo livre deles o mais rápido possível.
  2.  # 102

    Colocado por: ****onde anda o Roy123

    Quiçá a fiscalizar as obras da " Narfeurbe", quem sabe?
  3.  # 103

    Colocado por: Per123
  4.  # 104

    Boa noite
  5.  # 105

    Boa noite já somos muitos a ser vigarizados , está na altura de trocarmos mails para nos juntarmos para fazer estes srs. Pagarem pelo que fazem aos clientes.

    Colocado por: OlivinhaBoa noite
    Concordam com este comentário: Per123
  6.  # 106

    Não seria interessante fazer uma reunião com o administrador e dezenas de clientes insatisfeitos? Não sei quantos somos ao certo mas pelo menos uma dezena já me contactou por e-mail na mesma situação ou semelhante. Consegui impedir alguns de caírem também, foi o objectivo inicial.
    Concordam com este comentário: Per123, Olivinha
  7.  # 107

    Não sei como está a vossa situação, mas no meu caso mantém se na mesma. Não há respostas nem sequer atendem telefones. Em visitas presencias á empresa comprometem se a executar os trabalhos e continua tudo na mesma.
  8.  # 108

    Concordo com nos juntarmos a porta do escritório (Cascais) para o sr. Administrador cumprir com os clientes o contrato e valores que assinou, todos juntos talvez ele pense melhor.
  9.  # 109

    A arrogância dele tem que baixar o nível,pois os clubes entes dele não teem culpa da má administraçao
  10.  # 110

    (clubes) clientes
  11.  # 111

    Colocado por: OlivinhaConcordo com nos juntarmos a porta do escritório (Cascais) para o sr. Administrador cumprir com os clientes o contrato e valores que assinou, todos juntos talvez ele pense melhor.


    Concordo consigo mas ele tem video vigilância lá no bunker em Cascais, ia fugir pelas traseiras...
  12.  # 112

    Bom dia , alguém me dá uma ajuda de como me posso desvincular destes srs.? Terem que recorrer a advogado ou haverá um processo mais simples e não tão despendioso ,pois já gastei muito dinheiro com estes srs.e nada foi feito,obg e os meus agradecimentos
  13.  # 113

    Colocado por: OlivinhaBom dia , alguém me dá uma ajuda de como me posso desvincular destes srs.?


    é consultar um advogado!

    Pode sempre optar por tentar fazer á bruta e correr riscos de ter que lhes pagar ainda mais!
  14.  # 114

    Pois mas já há aqui pessoas que se desculparam deles, por agora precisaria dessa ajuda,mais tarde talvez todos lhe façamos frente
  15.  # 115

    Desculparam=desvincularam
  16.  # 116

    Colocado por: OlivinhaBom dia , alguém me dá uma ajuda de como me posso desvincular destes srs.? Terem que recorrer a advogado ou haverá um processo mais simples e não tão despendioso ,pois já gastei muito dinheiro com estes srs.e nada foi feito,obg e os meus agradecimentos


    É importante que analise todos os pormenores da sua situação, tendo em conta contrato, estado atual da obra bem como burocracias com câmaras municipais. Convém ter certeza se rescindir contrato com eles que depois consegue andar com o processo na câmara, se não "sai de uma para se enfiar noutra"
  17.  # 117

    Sim ,para a câmara basta o papel de desvinculação e sim com um novo construtor,mas com esta firma é impossível, está tudo imperfeito, por acabar e só pedem dinheiro pelo que não está feito, o sr.e malcriado, arrogante e vigarista. Só preciso de saber como me desvincular deles.
  18.  # 118

    Será só com um advogado? Ou haverá outra maneira?
  19.  # 119

    O contrato já acabou a tempo e a obra por acabar ,tudo falha nesta firma menos o pedido de dinheiros
  20.  # 120

    Colocado por: OlivinhaO contrato já acabou a tempo e a obra por acabar ,tudo falha nesta firma menos o pedido de dinheiros


    Se o contrato foi ultrapassado, penso que poderá rescindir e que a lei o protege. Mas convém aconselhar se com um advogado.
    Estou exatamente na mesma situação.
 
0.0217 seg. NEW