Colocado por: 1234
Nada disso quem parte a porta da pastilha e não gasta dinheiro para comprar o reservatório de detergente é assim faz.
Não se nota nada de diferente e não tem o problema da portita não abrir
Fica 5*
Colocado por: santiago40Obrigados pelas dicas / sugestões sobre a zona de queda da pastilha.não terá sido a desobstrução do sítio aonde caia a pastilha?
Por parvo que pareça a máquina agora lava "bem".
:/
Colocado por: mrkinn83não queria gastar muito mais que 400€ mas queria investir bem o dinheiro na eficiência da lavagem e eficiência energética luz e agua
Colocado por: santiago40bem, tanta merd% com a escolha e saiu-nos a rifa.
ao fim de quê, 1 semana ? a máquina HOTPOINT-ARISTON HFO 3C22 W começou a lavar MAL a loiça.
E quando digo mal, é a loiça não estar lavada e aparecerem bocados de pastilha desfeitos por todo o lado.
Entretanto lá lemos o manual 20 vezes, testamos o que podiamos e tuvemos que ir à Worten reclamar.
Lá ligaram do apoio da HOTPOINT-ARISTON a pedir pra proceder a uns testes de despistagem... que fizemos por horas e ninguém chegou a conclusão nenhuma.
Passados 5 dias: a máquina tanto lava bem, normalmente, como logo na lavagem seguinte não lava NADA e nem sequer a pastilha cai da box.
Agora falamos com apoio HOTPOINT-ARISTON que nos dizem que:
a) é voce que nao sabe mexer na maquina (ok tá bem abelha...)
b) é o seu predio que nao tem pressao (lol e só tem falta dela com esta maquina tudo resto, impecavel 20 anos)
c) nao mandamos tecnico porque aparentemente voce nao sabe solucionar problema (é o queiiii?)
Entao a HOTPOINT-ARISTON quer que seja eu a resolver a avaria da maquina?
Ora porra, mais valia NAO ter perdido 1 semana ao telefone com estes imbecis e ter ido apenas exigir reparação à Worten.
Certo?
Que raio de politica é esta de apoio ao cliente da HOTPOINT-ARISTON ????
Ainda disseram que "estas maquinas modernas precisam de acertos que deve ser voce a fazer".
É... agora o cliente é que tem que ser engenheiro pra resolver a bosta de produto da HOTPOINT-ARISTON.
ai ai ai
Colocado por: rjmsilva15 e 18 anos para eletrodomésticos é bem razoável.
Colocado por: FFADhá 15 dias a minha miele da roupa deixou de funcionar, veio um técnico que ligou um computador e disse que andávamos a por detergente a mais e por isso ela entrou em "safe mode"...