Colocado por: ines123
Quem é qe tem de arranjar isto? Sou eu ou o condominio?
Obrigada
Colocado por: JPCorreiaÉ sempre aconselhável incluir a administração na resolução do problema, por exemplo, para que seja sempre o mesmo electricista a mexer na instalação, etc. Mas o custeio dessa reparação, pelo exposto acima, é da sua responsabilidade.
Colocado por: Tanialexandra
Muito obrigada pela resposta, isto são novas andanças para mim e sou um pouco leiga no assunto, só não queria estar a chatear ninguém sem necessidade. Peço desculpa por fazer mais esta questão, a gestão do condomínio está entregue a uma empresa e foram eleitos dois administradores no prédio, deverei entrar em contacto directo com a empresa ou enviar email aos administradores para que o façam? Só quero mesmo fazer as coisas da forma mais correcta, independentemente de ser eu a pagar ou não, até porque agradeço que sejam eles a chamar alguém caso contrário vou acabar no Google à procura.
Colocado por: sizeA som da campainha que funciona no botão à sua porta, não será o mesmo que o do vídeo porteiro. Certo ?
Colocado por: sizeReporte a anomalia juntos dos delegados existentes no prédio, que serão quem faz elo de ligação com a Empresa de Administração. Depois, a Empresa é que deverá diligenciar a vistoria da anomalia.
Colocado por: Tanialexandra
Muito obrigada pela resposta, isto são novas andanças para mim e sou um pouco leiga no assunto, só não queria estar a chatear ninguém sem necessidade.(1) Peço desculpa por fazer mais esta questão, a gestão do condomínio está entregue a uma empresa e foram eleitos dois administradores no prédio, deverei entrar em contacto directo com a empresa ou enviar email aos administradores para que o façam?(2) Só quero mesmo fazer as coisas da forma mais correcta, independentemente de ser eu a pagar ou não, até porque agradeço que sejam eles a chamar alguém caso contrário vou acabar no Google à procura.(3)
Colocado por: happy hippyMinha estimada (...)