Colocado por: QuilleuteCom todo o respeito , se eu o conhecesse pessoalmente, e o JoelM estivesse doente sem dinheiro para medicamentos, a minha primeira reacção não seria dar-lhe uma coça sobre poupanças para tempos difíceis. Iria a correr a uma farmácia , comprar-lhe os medicamentos e garantir todo o apoio durante a sua convalescença e DEPOIS de curado , aí sim ... falaria consigo sobre a importância de poupar .
Isto é ser, humano ...
Colocado por: JoelMvoltando ao tópico... chegou a barreira dos 100 mortos... cada vez mais na trajectoria de Espanha e Itália infelizmente...
https://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/covid-19-em-portugal-100-mortos-5170-infetados-e-43-recuperados
Colocado por: CMartinPior...os países de terceiro mundo, que esses nem médicos, nem equipamentos, nem meios nenhuns, vão ter que ser ajudados.
Colocado por: JoelM
E quase 4x mais mortos e a subir exponencialmente... Matemática é lixada!
Colocado por: iniciado1Defendo união entre todo o mundo especialmente o cientifico para tentar resolver esta anormalidade.Isto, sem dúvida, iniciado ! Era isto. Penso que existe na comunidade científica (?)
Criar uma politica multicultural de estudo e investigação desta pandemia.
Colocado por: iniciado1Eu não faço ideia (e se calhar vocês também não) o cansaço que deve dar , as conferencias de imprensa que a nossa ministra da saúde tem de aguentar todos os dias.
Colocado por: iniciado1união da comunidade cientifica a nível mundial