Colocado por: montecristoc11Fonte segura , na China carros do lixo foram transformados em crematórios , são câmaras que funcionam a gás que queimam logo no local , é ir buscar a casa e queimar .
Colocado por: JoelMNão estou à espera que saiba a diferença entre leviandade e alarmismo!
Colocado por: eu
Aposto que escreveu isto num dispositivo... feito na China.
Colocado por: J.Fernandes
Aí está uma excelente ideia de negócio. Se me é permitido o contributo para aprimorar ainda mais esse excelente equipamento, que tal anexar uma cozinha a esse crematório que com o calor gerado podia confeccionar refeições para distribuir casa a casa??
Colocado por: jcab
Quem não tem mais de 2 neurónios sabe que praticamente tudo é made in China...presumo que tenha menos de 2.
Colocado por: Saki- será que o facto da maioria dos portugueses não ter 2/3 meses de poupanças não se deve à política de salários baixos, custo de vida extremamente alto, trabalho precário, falsos recibos verdes aceites e promovidos pelo próprio Estado e inúmeros entraves e cargas fiscais loucas para qualquer trabalhador independente português ( sem o mínimo de garantias asseguradas)?
É que se somos um povo tão poucochinho não sei como é que somos tão reconhecidos e tão cobiçados internacionalmente para as diferentes áreas. E não sei como é que a maioria dos emigrantes sempre conseguiu poupar tanto nos países que os acolheram a ponto de fundarem empresas de sucesso, investirem em inúmeras áreas ou ( no mínimo) construírem uma mansão...
Colocado por: BricoleiroQuem não é ignorante sabe que a Europa tem muita industria e fábricas, que mete a China a um canto para quem preza qualidade. Mas tem de ter pelo menos 3 neurónios.
Colocado por: Bricoleiro
Quem não é ignorante sabe que a Europa tem muita industria e fábricas, que mete a China a um canto para quem preza qualidade. Mas tem de ter pelo menos 3 neurónios.
Colocado por: J.Fernandes
A Europa é uma nulidade política e económica e isto é um facto que a esta hora já deveria ser evidente para todos.
Colocado por: SakiTenho-vos vindo a acompanhar e agora fiquei com uma questão que gostaria de saber se por acaso vos ocorreu:
- será que o facto da maioria dos portugueses não ter 2/3 meses de poupanças não se deve à política de salários baixos, custo de vida extremamente alto, trabalho precário, falsos recibos verdes aceites e promovidos pelo próprio Estado e inúmeros entraves e cargas fiscais loucas para qualquer trabalhador independente português ( sem o mínimo de garantias asseguradas)?
É que se somos um povo tão poucochinho não sei como é que somos tão reconhecidos e tão cobiçados internacionalmente para as diferentes áreas. E não sei como é que a maioria dos emigrantes sempre conseguiu poupar tanto nos países que os acolheram a ponto de fundarem empresas de sucesso, investirem em inúmeras áreas ou ( no mínimo) construírem uma mansão...
Deve ser da tremenda incapacidade portuguesa...
( E não duvido que existam pessoas inconscientes relativamente ao dinheiro mas há dados objectivos, estudos com peer review que provém que somos diferentes dos demais?)
Colocado por: nmex2
anda a faltar aos treinos (deve andar ocupado :( ),
estava à espera do seu comentário (da linha da frente) este posthttps://forumdacasa.com/?CommentID=1547495
os novos casos em PT por M de população, acima da itália em Espanha, mas os mortes ainda na tendência ou até um pouco abaixo.
com os dados de hoje já entrou mais na tendênciahttps://forumdacasa.com/?CommentID=1548302
Colocado por: CMartinExiste, saki, um livro "Portugal e O Medo de Existir",que, em parte, relaciono com o que está a dizer.
Por outro lado, existe uma teoria, um pouco negra, que é que não é conveniente crescermos em demasia, talvez explique a grande carga de impostos, às pequenas e médias empresas, entre outras coisas. Temos que continuar a ser "competitivos", parece.
Colocado por: montecristoc11
De tanto mentir nas suas afirmações , alguma passará a ser verdade .