Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 4 junho 2007

     # 1

    Alguém sabe onde posso ver sites de lojas de mobílias? Queria comprar um quarto para a minha filha (está a crescer) mas não queria gastar muito dinheiro...
  1.  # 2

    Não gastar muito dinheiro é o q? Quanto?
    •  
      FD
    • 4 junho 2007

     # 3

    É do tipo, quanto menos melhor. ;)

    Ela viu esta e gostou muito:



    A questão é que o preço da cama é uma coisa, depois temos que pôr o colchão, a capa, a roupa, o estrado, blá, blá...
    •  
      FD
    • 5 junho 2007

     # 4

    Comprei a mobília dela de bebé numa loja que se chama O Filhote.
    Vieram de Torres Vedras para entregar. Já na altura foi uma chatice para encontrar algo de que gostasse.

    O problema é que gastei demasiado dinheiro para o que usei... e agora queria evitar isso mesmo.
    Já agora, para quem nos lê e vai ter o primeiro filho: não gastem muito dinheiro em coisas que duram pouco tempo. Não vale a pena. ;)
  2.  # 5

    Já experimentaste a Moviflor?
  3.  # 6

    Tive curiosidade e fui as ultimas páginas ver os tópicos, este FD falava sozinho, cool
  4.  # 7

    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, LrLisboa
  5.  # 8

    Curiosidade pura, como apanhei um a pouco em que alguém desenterrou um com 11 anos, fui ver a ultima pagina lol é meio monólogo
  6.  # 9

    O FD fundou este fórum Sofia. Acredito que inicialmente fizesse e respondesse às próprias perguntas. Passados estes anos todos, vejamos no que deu, o fórum da casa.
    Concordam com este comentário: Bi91
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, Capuchinha
  7.  # 10

    Fixe fixe , era o FD aparecer por ai :)
  8.  # 11

    O FD ou FD Testes?
    🙄😁😎
    • ml21
    • 8 janeiro 2020

     # 12

    Ja que está desenterrado e está... O que acham de lojas como a feira dos sofas, ok sofas, sofas pt, etc, mais precisamente o material mais barato? Em comparação com ikea e afins? Vou precisar de comprar muita coisa em breve e o orçamento é reduzido, provavelmente é só para durar meia duzia de anos mas dentro do barato deve haver uns melhores que outros, se alguém tiver feedback dessas lojas ou outras do género, agradeço.
  9.  # 13

    Penso que no Ikea terá outro tipo de garantia , mas para esse tipo de duraçao vá para o que gostar mais ao melhor preço.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
    • Bi91
    • 8 janeiro 2020

     # 14

    Comprei na moviflor uma cama de solteiro com gaveta por baixo para arrumação e não durou 2 anos, foi montada por eles e não foi propriamente barata. O material era fraco e a gaveta nem rodinhas tinha para facilitar o manuseamento. Em compensação, na altura comprei também um sofá e ainda está impecável. Acho que depende muito do que compre e da utilização que lhe queira dar.Não há nada como visitar as superfícies e experimentar.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  10.  # 15

    Colocado por: Bi91Comprei na moviflor uma cama de solteiro com gaveta por baixo para arrumação e não durou 2 anos, foi montada por eles e não foi propriamente barata. O material era fraco e a gaveta nem rodinhas tinha para facilitar o manuseamento.


    A primeira mobília que comprámos cá para casa foi a cama e mesinhas de cabeceira. Optámos pela BoConcept. Havia visto aquele modelo de cama num anúncio numa qualquer revista de decoração e apaixonei-me. Tivemos sorte de ainda por cima apanhar saldos na loja, logo não ficou muito mais cara que as que havíamos visto em lojas como a Moviflor, Conforama, etc. Ainda hoje é a nossa peça de mobiliário favorita, pela qualidade e pelo design, e passados mais de 15 anos, continua impecável, como nova.
    Concordam com este comentário: Bi91
    • Bi91
    • 8 janeiro 2020

     # 16

    Ás vezes o preço não varia e a qualidade não se compara. Quando se pretende "poupar" tem mesmo que se procurar e fazer comparações porque por pouca diferença pode ficar-se muito melhor servido.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  11.  # 17

    P
  12.  # 18

    O que me dizem da JOM para mobília?

    Parabéns por desenterrar esta pérola 😉
  13.  # 19

    Eu comprei o meu sofá na Conforama, a cama é de uma Golden Sofás de Odivelas, o resto é tudo IKEA. Ando a comprar desde Novembro. Até agora parece-me tudo bom!
  14.  # 20

    Colocado por: desofiapedroEu comprei o meu sofá na Conforama, a cama é de uma Golden Sofás de Odivelas, o resto é tudo IKEA. Ando a comprar desde Novembro. Até agora parece-me tudo bom!


    IKEA é bom na antiga casa era tudo IKEA (excepto sofá pois não gosto da linha deles se bem que já melhoraram um pouco) e em 7 anos estava tudo como novo. Aconselho, claro que o próprio IKEA tem várias gamas, mas se me lembro, nada era de gama alta.
    Agora andamos a ver na JOM que gostamos muito das linhas, agora não sabemos em termos de qualidade
 
0.0174 seg. NEW