Colocado por: DR1982Pois este é de 2005sendo o 68cv (70) na minha opinião deve estar mais preocupado com a bomba injetora do que com as capas. O meu teve que refazer a injeção completa aos 300k kms e passado pouco tempo também troquei as capas e não tinham um desgaste por aí além....
Colocado por: manelvcsendo o 68cv (70) na minha opinião deve estar mais preocupado com a bomba injetora do que com as capas. O meu teve que refazer a injeção completa aos 300k kms e passado pouco tempo também troquei as capas e não tinham um desgaste por aí além....O melhor vai ser mesmo trocar o motor, mexer neste nunca vai dar em nada, mesmo que troque por outro 1.5 melhor
Colocado por: Bricoleiro
As cilindradas são normalmente alinhadas de milésimas para décimas para converter em nº comercial a seguir ao nome do modelo. É lógico que a média é feita na última casa decimal e não pelo monograma comercial 1.2 ou 1.3 ou 2.0
Colocado por: BricoleiroOutra....
"A Toyota usa motores próprios. Há alguns anos, pediu emprestado um 2.0 Diesel à BMW (que usou no Avensis). Agora, no novo Toyota Supra, o fornecedor continua a ser a marca germânica."
Esta é que usou alguns anos motores diesel PSA no Corolla.
Colocado por: JotaP
Casa décimal? Estão a confundir aí qualquer coisa. Mesmo que meta virgulas nisso, o único arredondamento possível é passar de 1,248 para 1,25 e aqui sim, está a trabalhar com casas decimais.
Colocado por: JotaPQual foi o motor PSA usado nos Corollas?
Colocado por: JotaPQuanto aos PSA em Suzuki, devem estar a falar do passado em que os Vitaras usaram 1.9td e 2.0hdi com fartura, do grupo PSA.
Colocado por: DR1982Sao um pouco falsos sim, mas é normal...
Colocado por: Bricoleiro
Qual foi? Porra nos star van o motor 1.9D carradas de anos. O 2.0d Toyota foi abulido por causa das emissões poluentes e depois eram 1.9d fornecido pela PSA nos Corollas E11.
Colocado por: JotaP
Desconhecia. Pensei que os bons eram mesmo os 2.0 e eram todos com esse bloco.
Colocado por: BricoleiroO 2.0 Toyota era mais elástico a puxar mas borrava a traseira toda de preto com o pé em baixo (parecido com os velhos Isuzu 1.5 nos Opel).
O 1.9 PSA é o mesmo bloco das Berlingo e Partner mais antigas, é fiável e mais amigo do ambiente (naquela altura) mas não anda a ponta dum corno.
Colocado por: DR1982O melhor vai ser mesmo trocar o motor, mexer neste nunca vai dar em nada, mesmo que troque por outro 1.5 melhorBem, se não quer andar legal e ninguém o consegue convencer disso, talvez o 1.5 dci fosse uma opção ,103cv, 240 NM, mas continuo na minha, com um pouco de jeito e aproveitar os conhecimentos do Manel ainda arrancava alguma potência desse motor e andava legal
Colocado por: PolskiBem, se não quer andar legal e ninguém o consegue convencer disso, talvez o 1.5 dci fosse uma opção ,103cv, 240 NM, mas continuo na minha, com um pouco de jeito e aproveitar os conhecimentos do Manel ainda arrancava alguma potência desse motor e andava legalUm
Colocado por: DR1982Sim o meu é esse modelo, mas com hard top, ele mesmo de origem ja da para ir mais longe do que ir arrear as calças :) vou lhe meter suspensão + 2” jimnybits e pneus 30 ou 31, redutora para baixas e fica do género desse da foto mas mais baixo um pouco, fica como este *Essa cor é horrível 😂, um folheamento a preto/ verde fosco passa mais despercebido 😁
Colocado por: PolskiEssa cor é horrível 😂, um folheamento a preto/ verde fosco passa mais despercebido 😁O meu é cinza, na pintura nao mexo, isto nao é carro de exposição, numa tarde ganha muitas marcas de guerra 😂