Colocado por: manelvcNum carro vulgar sim, quanto mais baixo o Profil do pneu mais duro se torna, em Motorsport o ajuste de pneus e suspensões são coisas básicas.
Acho que o principal problema tem a ver com o amortecimento de irregularidades. Ao colocar uma jante 18" por exemplo obriga a que a suspensão seja revista .
Colocado por: manelvchttps://youtu.be/AYHJJwVu_xkOh Manel, traduza lá para português que o meu inglês está muito enferrujado 😁
Colocado por: Anonimo12122020Uma pessoa muitas vezes nem imagina que possa ser assim o comportamento da suspensão/pneu.E não só, eixos e travões também.
Salvo erro é a simular pista de Nürburgring.
https://youtu.be/buLXpk8aiUw
Colocado por: PolskiOh Manel, traduza lá para português que o meu inglês está muito enferrujado 😁
Colocado por: manelvcLimpar o capacete ao piloto 😂Traduza lá isto para português, dito pó um Technikchef
Colocado por: manelvcPois, daqui a pouco a F1 é como a WWE, apenas uma novela, um espetáculo e não um desporto/competição
Colocado por: PolskiOs que mais me fascinarão foram estes 😁https://www.youtube.com/watch?v=KBQa9XUpDC8&feature=sharehttps://www.youtube.com/watch?v=Ms3m5pFHtiE&feature=share" rel="nofollow" >https://www.youtube.com/watch?v=ni7p065cF84&feature=sharehttps://www.youtube.com/watch?v=KBQa9XUpDC8&feature=sharehttps://www.youtube.com/watch?v=Ms3m5pFHtiE&feature=share