Colocado por: r.v
Lol lol. Aqui em casa psa sempre. Comprei o xsara 1.8 vts com 9 meses em 2000, topo de gama. Vendio em 2005 ,o gaijo ainda o tem.
Depois em 2005 comprei o xsara 2.0 vts, depois vendi, pois tinha um civic vti 160cv de 1997 a espera, o gaijo estava teso.
Hoje ainda tenho o civic e tenho um xsara 2.0 hdi 110cv comercialf.
Xsaras acho que sempre vou ter um😀😀😀
Colocado por: BricoleiroNão, não é um WRC, é um Formula 1 conduzido pelo Gilles Villeneuve!
Colocado por: GT_racing
Ainda ensaei um xsara, mas acabamos por comprar uma 406 break quando saiu, logo das primeiras... na altura achei que era das carrinhas mais bonitas do mercado. Pena que rapidamente o 1.9td ficou para trás em evolução... passado pouquinho vieram os hdi's... com mais potencia para menos cilindrada.
Ainda hoje gosto muito do 406coupe, tem uma linha fantástica!
Colocado por: Anonimo12122020O Williams era de ter guardado, mas por vezes a cabeça não pensa, pelo menos falo por mim.Até que possívelmente o teria guardado, mas tive um acidente com ele, foi para a sucata e eu ia indo também! Só pode guardar o volante, foi das únicas coisas que se aproveitou 😁
Colocado por: BricoleiroPolsky, o GTi tem a frente do Jetta, deram-lhe um beijinho??🤔O Golf tinha os faróis e a grelha do Jetta, mas foi só porque naquela altura se usava para ser diferente dos outros 😁! Pode acreditar Bricoleiro, o XR2i era melhor em tudo! Motor 1.8l 16v zetec 130cv, depois levou um escape completo da Remus e um filtro de ar, molas R&H era uma tábua autêntica. Já tinha bancos recaro era mesmo espetácular aquele carrito. O Williams era mais agressivo, mas na foto ainda foi só 2 ou 3 meses depois de o comprar. Por fim já estava mais baixo e mais largo😁
Com sinceridade, diga lá que o XR2i deixava o GTi para trás nas curvas 😀
O Fiesta tinha um chassis muito bom nessa versão...
O Williams é outra louça, concordo com o Costa.
Colocado por: JotaP
Olhe que a seguir aos 1.9td vieram os 2.0hdi
R.v. onde anda o 2.0i?
O meu Xsara 110 nasceu comercial mas virou 5lugares. Houve um lapso na lei em determinado ano, que por 500€ se fez a festa
Colocado por: PolskiO Golf tinha os faróis e a grelha do Jetta, mas foi só porque naquela altura se usava para ser diferente dos outros 😁! Pode acreditar Bricoleiro, o XR2i era melhor em tudo! Motor 1.8l 16v zetec 130cv, depois levou um escape completo da Remus e um filtro de ar, molas R&H era uma tábua autêntica. Já tinha bancos recaro era mesmo espetácular aquele carrito. O Williams era mais agressivo, mas na foto ainda foi só 2 ou 3 meses depois de o comprar. Por fim já estava mais baixo e mais largo😁
Colocado por: PolskiO meu era uma série limitada de 500 tinha o número 474,
Colocado por: BricoleiroSim, mas não de 500 😁
Os Williams, pelo menos em PT eram todos série limitada e todos tinham uma placa identificativa de alumínio (no tablier se não me enagno) com o nº de série.
Colocado por: JotaPHa uma historia sobre o Williams que de facto começou como série limitada (e acho que foram mesmo os primeiros 500) mas depois a Renault marimbou-se na numeração e comercializaram sem numeração própria.Nada disso, JP não se marinbaram em nada, foram mesmo todos numerados, ouve foi o fase 1 e o fase 2 produzidos entre 93/96 só foram umas pequenas alterações ópticas( frisos das portas, farolins traseiros e pouco mais) . A série dos 500 foi dos últimos que quase la chegava😁
Na Suiça há uma versão qualquer xpto.