Colocado por: M.....até se vê as ondas do afogamento , essa foto ainda pior , deixaram isso tudo as vagas .... reclame aproveite.
Colocado por: andreabeira
Independentemente do tipo de verniz que me aplicaram, acredito que cumpram as normas até para o bem dos próprios funcionários que lá andaram 3 dias a trabalhar...
A casa esteve 4 dias a arejar (por opção nossa), janelas e portas abertas!
Acredito que seja prejudicial (qual o produto químico que não o é?) mas que solução teríamos nós?
Colocado por: andreabeira
Desculpe mas não consigo ver o mesmo que vê...
Não vejo ondas nenhumas...
O que são vagas?
Colocado por: M.....ja disse em cima esta bom para si para mim tambem esta.
Colocado por: andreabeira
Compreendo Sr. João!
Mas nunca, de todo, o achei arrogante, pelo contrário, como profissional da área, foi-me prestável na medida do possível. Só lhe tenho a agradecer!
Mas acha que o chão está assim tão mal?
Vou colocar mais umas fotos dele acabado! (Ainda está um pouco sujo o chão por ter andado lá o pintor!)
Colocado por: andreabeiraAcho que aqui o problema foi a nossa ingenuidade em acreditar nos profissionais e nunca termos lidados com seguradores e peritos e afins.
Colocado por: RRoxxPara mim este foi o eu erro, em todo o processo. Moralismos não levam a lado nenhum, mas esta situação serve como lição:pergunte sempre o porquê.
Colocado por: RRoxxse o pavimento estava mesmo demasiado danificado para ficar igual (segundo relato porque não vimos nada do antes), entao a solução era substituir, e continua a ser a solução.
Colocado por: RRoxxse não estiver danificado, então é afagar e envernizar tudo, mas antes faça-se um ensaio na zona de transição para perceber como vai ficar.
Colocado por: andreabeira
Já entendi o seu ponto de vista...
Soube apontar os defeitos, certo! Eu perguntei-lhe onde estavam os defeitos (olho, passo a mão e não sinto as ondas que fala, passo o pé com uma meia... não sinto ondas), uma vez que não consigo ver (eu devo ser pitosga, com certeza...), e pelo que me apercebi, percebe mais do que eu de madeiras, logo, perguntei soluções, mas não me ajudou!
Disse-me para reclamar: Reclamar com que fundamento se não tenho exemplos do que está errado?
O fórum também serve para espírito de entreajuda ou não?
Vim à procura de ajuda, você ajudou? Não, só soube apontar defeitos. Vai-me desculpar mas para opiniões como a sua não faltam!
Relativamente aos químicos... Vivemos rodeados deles! Se pudermos evitar, claro que evitamos, mas inevitavelmente temos que levar com eles diariamente!
Acredito que a empresa seja consciente, até porque estão no mercado há muitos muitos anos! Não acredito que fossem "borrar" o nome da empresa por utilização indevida de químicos prejudiciais aos moradores e próprios funcionários (estes sim, expostos diariamente)!
Não estou inserida numa grande cidade, como Porto/Lisboa, em que meio mundo engana meio mundo para ganharem meia dúzia de trocos. Vivo numa cidade pequena em que, quase toda a gente, conhece toda a gente! Não quer dizer que não hajam Chico-espertinhos há-os em todo o lado, mas convenhamos: As grandes cidades neste momento são assustadoras em Larapices...
Basta verificar este meu tópico e ler todas as sugestões dadas... (Não sei de onde são as pessoas mas deduzi... mas também posso ter errado, atenção!)
De qualquer modo, agradeço as suas palavras!
Colocado por: M.....Eu ja lhe disse que esse chão esta mal afagado , o verniz idem , é só ver nas zonas com maior incidência da luz , até se vê as mudanças e direção do rolo. , existe quem precise de um livro para ir a peixaria e aqueles que olham para o peixe e não compram .
Ja lhe falei da zona de transição , só ai se vê o brio de quem fez , com uma simples fita de papel tinha criado uma linha , e deixava a separação correcta de forma correcta.