Colocado por: Nelhas
Ciganos do Pior e de raça pura.
Assim como o Violador de Telheiras, a Mulher do Corredor, A Mulher que afogou as 2 filhas, o Rapaz que cortou os tios aos bocados, etc.
Tudo ciganada de raça pura.
Português que é Português de raça pura não se mete em nada disso.
Colocado por: luisrdsOs abonos, os rendimentos mínimos, subsídios de rerereinsercao, e por aí fora...
Colocado por: Joana2020
Assinamos um cpcv de uma moradia em Odivelas e pagamos o sinal de quase 10%. 4 meses depois, sem avisar nada, o vendedor não apareceu na escritura e desistiu de vender
Colocado por: Nelhas
Sim, esses bandidos, que dos 100% desses subsídios, consomem 3,8%.
O Resto de certeza são tudo malta estrangeira.
Português de raça pura não faz isso.
Colocado por: luisrdsQuanto tempo tem de trabalhar para receber 1000 euros? A muitos ciganos basta sentar e esperar pelo carteiro.
Colocado por: NelhasComo aos outros 97% que consomem os subsisdios.
Colocado por: RUIOLISe forem fazer o mesmo estudo para a população prisional, etc. a ordem de grandeza deve ser semelhante.
Colocado por: RUIOLI
Há 0,37% de pessoas dessa etnia em Portugal, mas recebem 3% dos subsídios, em termos relativos, recebem 81x mais que os restantes... o que confirma a percepção que a sociedade tem e que muitos users relataram.
Colocado por: NelhasContinuem a achar que os problemas sérios do pais se resolvem com estas questões e os trapaceiros que as vendem podem continuar a chupar na teta sem ninguém reparar.
Colocado por: RUIOLIEu gosto de números, sou um analista de números, sem me der dados do que fala faço o mesmo tipo de análise.
Colocado por: RUIOLIEu gosto de números, sou um analista de números, sem me der dados do que fala faço o mesmo tipo de análise.
Colocado por: NelhasSim, esses bandidos, que dos 100% desses subsídios, consomem 3,8%.Não é assim que se fazem as contas. Se eles são apenas 0.37 % da população portuguesa (cerca de 37 mil individuos) e consomem 3.8% dos subsídios, isso quer dizer o quê?
Colocado por: NelhasOu aos tipos que descontam salário minimo e chupam abonos e bolsas e os filhos vão de BMW para a faculdade privada.Também é verdade isto, de andarem de BMW e terem bolsa de estudo, não parte da faculdade privada. Aqui quem faz a atribuição das bolsas, tem de investigar melhor os bens das pessoas.
Colocado por: NelhasLeia o ultimo estudo sobre as comunidades ciganas.O que me mete mais impressão nas comunidades ciganas é as mesmas nem permitirem aos filhos a formação e educação GRÁTIS que o país lhes proporciona. Quantas vezes encontramos crianças ciganas a pedir à porta dos supermercados em horário escolar?
Colocado por: HAL_9000Não é assim que se fazem as contas. Se eles são apenas 0.37 % da população portuguesa (cerca de 37 mil individuos) e consomem 3.8% dos subsídios, isso quer dizer o quê?
Colocado por: LFF1980Quem os recebe, em momentos de aflição ou quando teve um azar na vida, é para isso que temos um estado social. Quem os recebe sem para eles ter contribuído, fazendo disso um modo de vida, e não tendo perspectivas de vir a contibuir para o estado social, está a defraudar o estado e todos os contribuintes. Seja o beneficiário português, cigano, ou chinês, a conclusão é a mesma.
quem os recebe está a fazer pela vida.21 a 37 de 37
Colocado por: RUIOLINum estudo de 2010, em 6 dos maiores estabelecimentos prisionais, 4,94% dos reclusos eram de etnia cigana, sendo que essa etnia representa cerca 0,37% da população portuguesa...Os que efectivamente chegam a cumprir pena.
Colocado por: NelhasSe a analise sobre as comunidades, as sociedades e a humanidade fosse feita só a base de números, não era preciso mais ciência nenhuma no planeta.