Colocado por: Ajnt1985
Claro que sim! Eu compreendo perfeitamente quem queira uma televisão barata por não valorizar a TV ou por não ter capacidade financeira para pagar mais, o meu post foi mais por ter lido o user dizer que estava inclinado para comprar a OLED da LG e depois de ter visto a outra TV a 500€ ficou na dúvida...
É a mesma coisa de pensares em comprar um 911 mas depois de veres a promoção de um Clio ficaste indeciso.
Colocado por: Ajnt1985Eu para ter uma TV de 65" manhosa preferiria comprar de 55" mas com melhor qualidade.
Colocado por: LVMMuito bem, hora de refrescar...
A minha dúvida, neste momento, recai entre a LG OLED 65CX ou a LG OLED 65BX.
A 2ª é de 2019 e a 1ª de 2020.
Há alguma evolução em termos de design mas em termos técnicos são praticamente iguais.
A de 2019 (a BX) custa menos 500€ (1749€ vs 2249,90€).
No teste comparativo, existe alguma diferença mas acho que são pormenores indetetáveis a olho nu ...
Alguém tem algo a acrescentar?
Obrigado
Colocado por: againAderi também ao LG premium care que me garante 5 anos livre de problemas por mais 199€.
Colocado por: Pedro Barradas
Xiça!!!
Colocado por: J D
Sigh , eu não digo? Mas o que mais me custa é que as pessoas compram isto por causa da paranoia do burn in, mas depois não vão ler as coberturas, hint : não inclui qualquer garantia para "mau uso", burn in não está coberto.
Colocado por: rjmpires
Circula informação em contrário ao que diz, inclusivé e-mails da própria LG.
Mas cada um acredita no que quer.
Colocado por: J D
Emails da propria LG que dizem que incluem cobertura de burn in? Oh meu caro, partilhe ai!
Colocado por: rjmpires
Procura naquele fórum que não gostas, está lá.
Colocado por: J DNop, quem afirma isso é que se chega a frente com a info, mas já que se adora espalhar o que não se sabe ao invés de se ler a o que está na garantia do próprio fabricante, aqui vai.
Colocado por: rjmpires
Não tenciono alimentar nenhuma guerra sobre garantias ou não, ou se o burn-in é primo do Yeti ou sai à noite com os gambuzinos...
Também não sei, nem vou verificar a veracidade pois não tenho interesse, mas que lá escreveram, escreveram.
"Boa tarde Rui Fernandes
No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a extensão de garantia LG Premium Care (https://www.lg.com/pt/lg_premium_care), abrange os caso de ocorrerem danos não cobertos pelas condições normais de garantia, nomeadamente os indicados.
- Burn-in "
Colocado por: pguilhermePosto isto, "desgaste operacional normal" é muito ambíguo e abrangente
Colocado por: pguilhermeTb acho que essas "extensões de garantia", isto é, seguros, são um embuste.
Posto isto, "desgaste operacional normal" é muito ambíguo e abrangente, certamente de forma propositada para que possam cherry pick os casos onde se justifica.
Por fim, e desconhecendo a origem, parece-me rebuscado/falacioso considerar spoofing ou colocar em causa a legitimidade/veracidade da mensagem. Especialmente considerando o ponto anterior.
Colocado por: J D
Sigh , eu não digo? Mas o que mais me custa é que as pessoas compram isto por causa da paranoia do burn in, mas depois não vão ler as coberturas, hint : não inclui qualquer garantia para "mau uso", burn in não está coberto.
Colocado por: J DEu trato o zwame da mesma forma que trataria lixo radioativo, longe e enterrado num sarcofago de betão.
Colocado por: J DMas não seria a primeira vez que se fez isso no zwame ( o email), passa-me pela cabeça umas threads acerca da Intel nos tempos de lançamento dos primeiros i7. Como eu disse, lixo radioativo...
Colocado por: againLG Premium Care OLED TV com pagamento trimestral
Colocado por: again
Retirado do site da LG:
"LG Premium Care OLED TV com pagamento trimestral para equipamentos com valor até 2500 EUR
Esta protecção do equipamento estende a garantia do fabricante por 36 meses adicionais - tempo total de garantia de 5 anos. Este pacote de serviços também o protege no caso de ocorrerem danos não cobertos pelas condições normais de garantia. Não terá custos adicionais em caso de reparação. O serviço e suporte LG estarão disponíveis para si de uma forma descomplicada, utilizando peças originais LG nas reparações e simplificando uma eventual troca de equipamento LG."
Como disserem em cima, a LG já confirmou isto por escrito. Mas até vou enviar mail a pedir esclarecimentos também.
O que poupei a comprar em promoçao foi para o seguro e durmo descansado depois de jogar umas horas na Playstation.
Ah!! e deixei de ver tudo a cinzento!!